Noticias Policia MT
No Cidade Verde, briga termina em outra morte
O assassinato do jovem Weiner Costa Dias Filho, de 24 anos, pode ter ocorrido por motivo banal. Testemunhas disseram que ele caminhava por uma das ruas do bairro Cidade Verde, em Cuiabá e, em dado momento, teria discutido com um rapaz que acertou um golpe no tórax. A execução ocorreu por volta das 4h30 de domingo. Levado em estado grave ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), ele morreu no final da manhã, por volta das 11 horas.
Comerciante é morto com 5 tiros em bar
A polícia tenta identificar o autor do assassinato do comerciante Ronaldo Alves do Carmo, de 41 anos, executado com cinco tiros de revólver no momento em que fechava o seu estabelecimento comercial, um bar localizado no final do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. O crime ocorreu anteontem à noite, no momento em que tinha encerrado o expediente.
Devedor se desespera e mata credor
A polícia tenta localizar o devedor acusado de executar o jovem Genilson Coelho de Jesus, de 23 anos, com cinco tiros, no sábado à noite, no bairro Bela Vista, em Cuiabá. As investigações apontam que ele tinha uma dívida para receber. O autor não queria saudá-la e acabou executando o jovem. Testemunhas disseram que ele estava numa motocicleta e foi abordado por um desconhecido que sacou uma arma e atirou cinco vezes, acertando todas.
Rapaz é morto na porta de boate local
O vendedor Fernando Paulo dos Santos, o “Fernando Boi”, de 35 anos, foi executado ontem de madrugada, com cinco tiros de pistola 40mm, após sair de uma boate na rua Cândido Mariano, no centro de Cuiabá. Testemunhas disseram que Fernando caminhava até o estacionamento onde deixou sua picape Nissan Frontier estacionada. No trajeto, foi abordado por um ocupante de um Golf branco, que parou o veículo. Em seguida, descarregou a arma. Os cinco disparos acertaram a vítima que, baleada na cabeça e no tórax, morreu no local.
Polícia Civil apreende 114 porções de pasta-base no Coxipó
Mais de 100 cabecinhas de pasta-base de cocaína deixaram de ser comercializadas na região do bairro Jardim Passaredo, no Coxipó. Na tarde desta segunda-feira (24.05), a Polícia Civil, por meio do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) Sul, apreendeu 113 porções de pasta-base e uma “cabeça” maior do entorpecente.
Homem deixa prisão e mata ex-namorada, em Cáceres
Adenilson Martins dos Santos assassinou sua ex-companheira, Cristina Vieira Sampaio, com golpes de faca, no dia 18 de maio deste ano em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). A vítima foi morta no local de trabalho.
Maioria das execuções é "encomendada" a mando do tráfico de drogas
A cada dia que passa, Cuiabá e Várzea Grande aumentam mais seu índice de violência em se tratando de cime contra a vida. Faltando ainda uma semana para acabar, o mês de maio, por exemplo, já registra 33 assassinatos. A grande maioria dos casos, segundo dados da própria Polícia, são crimes “encomendados”, os conhecidos acertos de constas, principalmente entre traficantes por disputa pelos melhores pontos do tráfico de drogas na Capital e em Várzea Grade.
Polícia Civil aprende 3,2 quilos de pasta-base em Sapezal
Mais de três quilos de pasta-base de cocaína foram apreendidos na última sexta-feira (21.05), pela Polícia Judiciária Civil, em Sapezal (480 km a Noroeste). José Orlando Marques, 49 anos, foi preso quanto tentava em embarcar em um ônibus, na rodoviária da cidade, com uma mala contendo 3 quilos e 200 gramas de drogas e uma nota falsa de R$ 50,00.
Moto é furtada no centro de Lucas do Rio verde
A CBX 150, placa JYU-2784, de Claudio Roberto Soares, 40 anos, foi furtada neste final de semana, de sua casa, na Avenida Mato Grosso, centro. Ele foi ao batalhão de Polícia Militar e denunciou que ontem, por volta das 08h, saiu de casa e deixou a moto no quintal de casa, com a chave na ignição. Ao retornar, por volta das 14h30, percebeu constatou que a moto havia sido furtada.
Jovem é assassinado a facadas em Cuiabá
Um homem foi assassinado a facadas neste domingo na capital mato-grossense. De acordo com as informações da polícia, a vítima, identificada como Werner Costa Dias Filho (24), teria discutido com outro rapaz, na rua São Francisco, no bairro Cidade Verde. A discussão, degundo a polícia, teria sido o motivo do assassinato do jovem.