Noticias Policia MT
Homem mata namorada e morre após escorregar de cachoeira
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi encontrado na beira da cachoeira. Ele falava a todo momento que tinha acabado com sua vida e que iria se matar.
Homem morre de overdose de cocaína após surtar e agredir esposa e o filho
Em relato, a vítima informou que o suspeito havia a buscado no trabalho, e que percebeu que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Ela ainda percebeu que quando chegaram na casa, o suspeito fez uso de cocaína.
Pai denuncia à polícia que filha de 14 anos é abusada sexualmente pelo padrasto em MT
De acordo com a PM, o pai contou que foi chamado pelo diretor para conversar pessoalmente na escola. Ele foi informado que a filha estaria sofrendo abusos pelo padrasto, que tentou beijá-la a força e passou a mão nas partes íntimas dela.
Mãe denuncia professor: "Pedófilo que barganhava sexo por nota"
Ela narra no áudio que, quando o filho lhe contou o teor das conversas, ela pensou que o professor estava sugerindo algumas aulas de reforço.
Roubo, estupro e assassinato: veja histórico violento de investigado por chacina contra mãe e 3 filhas em MT
A Justiça de Lucas do Rio Verde, onde o crime ocorreu, expediu o mandado de prisão contra ele há menos de dois meses.
Homem que confessou assassinato de mãe e 3 filhas em Sorriso é transferido para Cuiabá
A informação da transferência para Cuiabá foi confirmada pelo diretor da penitenciária de Sinop, Adalberto Dias. Ainda segundo ele, durante o tempo que permaneceu no “Ferrugem”, Gilberto ficou em uma ala isolada, separados dos demais detentos.
Preso por estuprar menina de 9 anos diz que ela o 'procurava com curiosidade'
O crime foi denunciado à Delegacia de Campos de Júlio em agosto deste ano, após a mãe da criança procurar a unidade policial e relatar o crime. Em escuta especializada com uma psicóloga, a menor detalhou os abusos sofridos.
Delegada: autor deixava pistas e ludibriava Polícia por “diversão”
Para a delegada, Gilberto é um “predador sexual em série” que se aproveitou de um momento de vulnerabilidade das vítimas, enquanto elas estavam sozinhas em casa, para cometer o crime.
Caçula presenciou morte e estupro da mãe e irmãs em casa
A filha mais velha acordou e viu a mãe naquela situação, foi para cima do suspeito e foi a segunda esfaqueada. Em seguida, Manuela foi golpeada em um dos quartos.
Delegado afirma que objetivo de criminoso era estuprar mãe
O pedreiro foi preso horas depois após confessar ter cometido a chacina, ele relatou aos policiais que esfaqueou Cleci Calvi Cardoso, 46, e suas 2 filhas Miliane Calvi Cardoso, 19, Manuela Calvi Cardoso, 13 e, enquanto elas ainda agonizavam, as estuprou.