Publicidade

Publicado em Segunda - 21 de Novembro de 2011

Aluno filma com celular professor praticando bullying

Julio Artuz, um garoto de 15 anos portador de necessidades especiais, filmou com o celular um de seus professores praticando bullying contra ele. No vídeo, seu professor o chama de “retardado”, e trava uma discussão com o aluno durante alguns minutos da aula. O vídeo foi entregue ao Conselho de Educação do condado de Gloucester, Nova Jersey, EUA, que suspendeu imediatamente o professor.
Leia mais...
Reprodução
Aluno filma professor fazendo bullying durante a aula
Aluno filma professor fazendo bullying durante a aula

Gisele é bom investimento para grifes, dizem especialistas

Publicado em Segunda - 21 de Novembro de 2011

A brasileira Gisele Bündchen é a primeira modelo bilionária do mundo, mas ela é um bom investimento e vale cada centavo que investem em seus trabalhos. As informações são da Vogue.
Leia mais...

Drogas, Mídias Sociais e TDAH são temas da II Jornada de Terapia Familiar

Publicado em Segunda - 21 de Novembro de 2011 | por Dewis Caldas

Com o advento da internet as relações sociais mudaram. No ciclo familiar, estas novas configurações, aliadas a fatores externos como drogas e distúrbios de desatenção e hiperatividade, trouxeram novos conflitos cada vez mais presentes em nosso cotidiano. Partindo destas questões, no dia 26 (sábado) ocorre a II Jornada Matrogrossense de Terapia Familiar e de Casal na ADUFMAT, na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). O evento tem como tema "Os Desafios da Sociedade Contemporânea" e é promovido pela Associação Matogrossense de Terapia Familiar e de Casal (Amatef).
Leia mais...

"No meu prato nunca vai ter espuminha", diz chef do Fasano

Publicado em Domingo - 20 de Novembro de 2011

É fim de expediente do almoço no restaurante Gero, quando o italiano Salvatore Loi, 48, chef responsável pela gastronomia do grupo Fasano, ainda usando seu dólmã, cruza o salão em direção à recepção. Sério, e parecendo apressado, ele senta-se ali mesmo, numa mesinha de espera, como quem avisa: "vamos logo com isso".
Leia mais...

"Estou zerado e voltando à ativa", diz Amaury Jr.

Publicado em Domingo - 20 de Novembro de 2011

Leia mais...

Neymar chega de helicóptero, canta e exibe lado "popstar" em programa de TV

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011 | por Patrick Mesquita

Atraso, chegada de helicóptero, histeria de centenas de fãs e "vocalista" de um dos maiores grupos de pagode do Brasil. Neymar já não é mais "apenas" o principal jogador em atividade no País. É quase um verdadeiro "popstar". Durante uma participação no programa Altas Horas, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado, o atacante do Santos esbanjou simpatia, brincou, dançou e até mesmo mostrou talento como cantor.
Leia mais...

Autor explica por que somos menos espertos do que imaginamos; leia entrevista

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011

"O equívoco: Você é um ser racional que vê o mundo como ele realmente é. A verdade: você está tão iludido quanto todas as outras pessoas, mas tudo bem, é isso que nos mantém sãos". É dessa forma que o jornalista americano David McRaney começa seu mais recente livro, "You are not so smart" (Você não é tão inteligente). Seu propósito é mostrar alguns mecanismos psicológicos que nos fazem pensar que nossa percepção da realidade e nosso relacionamento com o mundo são resultado de ações e decisões lógicas e racionais, quando a verdade não é bem essa.
Leia mais...

Com vestido decotado, Nicole Bahls comemora aniversário em SP

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011

Nicole Bahls comemorou a chegada de seus 26 anos com uma festa no Club A, em São Paulo, nessa sexta-feira (18). A panicat fez aniversário no último dia 15. Ela não contou com a companhia do novo namorado, o jogador do Vasco Victor Ramos.
Leia mais...

Serrado troca beijos apaixonados com a namorada em jantar

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011

Marcelo Serrado jantou com a namorada, Roberta Fernandes, em um restaurante no bairro do Leblon, nessa sexta-feira (19), no Rio de Janeiro.
Leia mais...

No ar em "Amor & Sexo", Léo Jaime se divide em várias funções na 58

Publicado em Sábado - 19 de Novembro de 2011 | por MARIANA TRIGO

Leia mais...