Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011

Em forma, coleguinha do "Caldeirão do Huck" cai no samba

Luana Bandeira, a coleguinha do programa Caldeião do Huck, caiu no samba na última sexta-feira (4). Ela é rainha de bateria da escola de samba carioca Estácio de Sá.
Leia mais...

Ajudante demitido por Tiger Woods pede desculpas por comentários racistas

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011

Depois do escândalo sexual que o fez dar um tempo em sua carreira, Tiger Woods está envolvido em mais uma polêmica. Ex-ajudante do golfista, Steve Williams pediu desculpas neste sábado por comentários racistas que havia feito no dia anterior. As informações são do jornal britânico Daily Mail.
Leia mais...

"Beady Eye é o Oasis reformulado", diz Kid Vinil

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011 | por Gabriel Perline

Apresentador do Planeta Terra, Kid Vinil está desde a primeira cobertura do festival, em 2006. Em relação as bandas que irão se apresentar, Vinil destacou que está ansioso para ouvir Beady Eye: "o disco dos caras são bons. É o Oasis reformulado", afirmou o apresentador, se referindo a antiga formação do grupo, com exceção de Noel Gallagher, que segue carreira solo.
Leia mais...

Em show, Zezé e Luciano definem polêmica como coincidência

Publicado em Sábado - 05 de Novembro de 2011

Quem nunca brigou com um irmão que atire a primeira pedra. Foi tentando deixar essa mensagem que Zezé DiCamargo começou o show no Rio de Janeiro ao lado de Luciano na noite de sexta-feira (4). Após toda a confusão e o anúncio da separação durante uma apresentação em Curitiba, a dupla sertaneja voltou aos palcos com força total e deixou claro que a crise ficou para trás – pelo menos era o que parecia.
Leia mais...

Os segredos de um rosto sexy e atraente

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011

A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley é sem dúvida uma das mulheres mais desejadas de 2011. A loira se destacou desde que exibiu sua beleza estonteante e curvas poderosas no terceiro filme da série "Transformers", mas seus traços irresistíveis são explicados também pela ciência. Segundo uma pesquisa da Universidade de Harvard, o rosto da jovem de 24 anos tem uma combinação de formas que provoca nos homens o mesmo efeito da cocaína.
Leia mais...

Sete atividades físicas para uma gravidez mais saudável

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011

Se você está grávida e anda reclamando de dores na lombar e falta de disposição, pode estar faltando uma atividade física na sua rotina. Os benefícios de praticar exercícios durante a gestação vão muito além do controle de peso, chegando à melhora da postura e das condições cardiocirculatórias, à prevenção de diabetes gestacional e ao alívio do estresse e tensões. Colocar o corpo em movimento libera mais endorfina e traz sensação de bem-estar para a futura mamãe. "Atividade fisica é superindicada para gestantes, salvo os casos em que a paciente tenha alguma patologia, sangramento, começo de aborto, placenta baixa, hipertensão ou outros problemas", afirma o ginecologista Aléssio Calil Mathias, do Hospital São Luiz (SP).
Leia mais...

Homem confessa ter dado esteroides para esposa ficar feia

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011

Geralmente um homem quer que a esposa fique sempre bonita e atraente, não é mesmo? Não é regra. Prova disto é o plano elaborado por Dalwara Singh, de origem indiana.
Leia mais...

Terremotos causam mais destruição que outros desastres, diz estudo

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011

Um estudo feito por pesquisadores americanos concluiu que os terremotos têm mais impacto na saúde humana que outros desastres naturais, como enchentes e furacões.
Leia mais...

Irmãos Schincariol recebem cheque de R$ 2,3 bilhões da Kirin

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011

Os irmãos Gilberto, José Augusto e Daniela Schincariol receberam, na quinta-feira, um cheque da Kirin de cerca de R$ 2,3 bilhões por sua participação de 49,5% na Schincariol, a segunda maior cervejaria brasileira. Lideradas pessoalmente por Gilberto Schincariol Júnior, de apenas 28 anos, as negociações entre as duas partes foram intensas nos últimos dois dias.
Leia mais...

Fixação de salário-mínimo por decreto do Poder Executivo é constitucional

Publicado em Sexta - 04 de Novembro de 2011

Por oito votos a dois, o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) declarou, na quinta-feira (3), a constitucionalidade do artigo 3º da Lei 12.382/2011, que atribui ao Poder Executivo a incumbência de editar decreto para divulgar, a cada ano, os valores mensal, diário e horário do salário-mínimo, com base em parâmetros fixados pelo Congresso Nacional.
Leia mais...