Publicidade

Publicado em Sábado - 14 de Agosto de 2010

Bem receber e bem atender

Com o intuito de qualificar o atendimento aos turistas em bares e restaurantes da capital federal, foi lançado hoje (13), em Brasília (DF), o programa Bem Receber Copa – Setor de Alimentação Fora do Lar. O programa foi apresentado aos representantes do grupo gestor de turismo de Brasília, que é a oitava cidade a receber o programa. 
Leia mais...

Grupo musical brasileiro Ópera Vox se apresenta na Europa

Publicado em Sábado - 14 de Agosto de 2010 | por Alfredo Calvitti

Eles partiram de Cuiabá, capital de Mato Grosso, estado localizado no Centro Oeste do Brasil, e, na bagagem, levam música brasileira, assinada por Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Luiz Gonzaga, Dorival Caymmi, Noel Rosa e Tim Maia. Trata-se do grupo musical Ópera Vox, composto por cantores, instrumentistas e bailarinos, que estão em sua primeira turnê, intitulada ‘Viagens’, pela Europa.
Leia mais...

Pães sem glúten e sem lactose Sabor Vital chegam ao Big Lar

Publicado em Sexta - 13 de Agosto de 2010

A linha de pães sem glúten e sem lactose da Sabor Vital acaba de chegar às lojas do Supermercado Big Lar. São pães de fôrma, de linho, zero açúcar, de soja e de milho. Todos fabricados sob o mais rigoroso controle de qualidade e dentro das especificidades nutricionais que esse tipo de alimento requer.
Leia mais...

Eva leva a música da Bahia para a Europa

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010 | por Flávia Uzêda

A banda Eva liderada pelo vocalista Saulo Fernandes passou os últimos 06 dias na Europa para a realização de dois grandes shows. O primeiro foi em Milão, na Itália. O Grupo baiano sacudiu o público que compareceu ao Festival Latino Americano no dia 06 com muita música e alegria. Os meninos do Eva tocaram os seus antigos e novos sucessos no evento que destaca a cultura do Brasil, sobretudo da Bahia.
Leia mais...

TIM lança Meu Jornal: uma edição personalizada com as principais notícias e imagens do dia

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010 | por Cássia Helena

Entregar diariamente no celular do cliente uma edição personalizada com o resumo das principais notícias do dia é a proposta do novo serviço que a TIM lança: o Meu Jornal. A novidade permite que o assinante escolha as editorias que deseja receber com os assuntos de seu interesse e ainda a fonte de informação de sua preferência para montar o exemplar móvel que será recebido via mensagem multimídia (MMS) com imagens e textos das notícias.
Leia mais...

Neorama projeta a Porto Alegre do futuro

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010

Ao lado do Rio Guaíba e do Parque Marinha do Brasil, dois cartões postais de Porto Alegre, será erguido o Trend City Center, empreendimento da construtora Maiojama, que deverá se tornar o novo marco arquitetônico da capital gaúcha. Lançado oficialmente em 10 de agosto, o Trend é um complexo multiuso, tendência no mercado imobiliário mundial, e irá unir, em um mesmo espaço, moradia, trabalho, serviços, opções de lazer e comerciais.
Leia mais...

Carro mais premiado dos EUA chega ao Pantanal Shopping

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010 | por Bruna Dock

Quem passar pelo Pantanal Shopping neste fim de semana poderá conhecer de perto o carro mais premiado dos Estados Unidos, o Chevrolet Malibu. O automóvel estará exposto no Feirão das Facilidades Chevrolet, que acontecerá de sexta-feira (13) a domingo (15) no estacionamento do shopping.
Leia mais...

TIM lança site e serviço de SMS para monitoramento de cobertura

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010 | por Cássia Helena

Dando continuidade à estratégia de investir na qualidade de seus serviços e reafirmando o compromisso assumido com o País no início do ano, a TIM reforça o conceito de transparência e lança o site Cobertura TIM (www.tim.com.br/coberturatim).
Leia mais...

Big Lar já tem farinha de berinjela, que ajuda emagrecer e perder barriga

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010

A farinha de berinjela Slim30, recém-lançada pela Natu Bell, acaba de chegar às lojas do Supermercado Big Lar. Trata-se de um produto totalmente natural, feito a base de um legume conhecido por suas propriedades nutritivas e medicinas.
Leia mais...

Mercado de intercâmbio cresce no Brasil

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010

Viajar, conhecer novas culturas, adquirir fluência em outros idiomas. Elementos que tornam o intercâmbio uma experiência singular, cujo crescimento é significativo no Brasil e em Cuiabá. Para se ter uma ideia, no ano passado, 90 mil brasileiros fizeram intercâmbio em outros países. Para 2010, a previsão é de que cerca de 126 mil pessoas façam o mesmo, número 40% maior do que em 2009.
Leia mais...