Publicidade

Publicado em Quarta - 28 de Julho de 2010

Unisys expande os serviços de usuário final para o Windows 7

A Unisys Corporation (NYSE: UIS) anunciou novos serviços de planejamento e migração para ajudar os clientes a transformar seus ambientes de desktop com o novo sistema operacional Windows 7.
Leia mais...

Doação de sangue: Hemocentro estará no Pantanal Shopping nesta quinta-feira

Publicado em Quarta - 28 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Sensibilizar a população para a prática da solidariedade. Com este objetivo, o Pantanal Shopping, em parceria com o MT Hemocentro, realizará uma campanha para a doação de sangue. Nesta quinta-feira (29), das 14h às 20h, o ônibus do Hemocentro permanecerá no estacionamento VIP realizando coleta de sangue total.
Leia mais...

TIM traz oferta especial para o Dia dos Pais para que o cliente tenha uma experiência completa no celular

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

Com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para seus clientes, a TIM está lançando uma oferta completa para o Dia dos Pais que reúne voz e dados ilimitados e aparelhos em 12x sem juros para o que o assinante de plano pós-pago possa desfrutar de mais serviços em seu celular com a melhor relação custo-benefício.
Leia mais...

Dia dos Pais: Programação Neurolinguística ajuda a melhorar relação com os filhos

Publicado em Terça - 27 de Julho de 2010

O Dia dos Pais está chegando, e todo mundo está preocupado com presentes e festas. Mas gerar um indivíduo e prepará-lo para a vida não é fácil, e nem todos nascem prontos para executar tal tarefa. Por sorte, há habilidades que podem ser aprendidas para melhorar o relacionamento com os filhos. Um exemplo é a programação neurolinguística, sistema que permite compreender melhor como o ser humano pensa, age e se comunica.
Leia mais...

TIM reduz preço de acesso à Internet Móvel

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

Pensando em oferecer serviços para melhor atender às necessidades dos diversos perfis de uso dos clientes, a TIM baixou o preço para os usuários de Internet Móvel e está lançando uma nova forma de cobrança do TIM Web, sua internet para computador via minimodem.
Leia mais...

Dia dos Pais: Pantanal Shopping motiva lojistas com palestra

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

O Dia dos Pais se aproxima e, para preparar seus lojistas para uma das principais datas do varejo, o Pantanal Shopping realizará, nesta quinta-feira (29), a palestra “3 pilares da Motivação”, com o consultor Wendell Carvalho, da SR Consultoria.
Leia mais...

Mato-grossense é eleita garota de praia 2010 e encanta Barra do Garças

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010 | por Ronaldo Couto

O título da garota mais bonita da praia Quarto Crescente, na divisa de Mato Grosso e Goiás, foi conquistado por uma jovem mato-grossense que superou as goianas na disputa. Stefania Alves, de 21 anos, de Nova Xavantina, foi eleita a mais linda da temporada 2010 que está chegando ao final. O desfile levou o público ao delírio pela beleza e simpatia das candidatas.
Leia mais...

Grupo Império lança novo site de notícias em Arenápolis

Publicado em Segunda - 26 de Julho de 2010

O Grupo Império Comunicação lança na próxima semana um novo portal de noticias na região Médio-Norte. A empresa que atua na área de comunicação dirige atualmente o site Repórter News e o Jornal “O Repórter” ambos em Nortelândia, e que são dois importantes veículos de imprensa na região.
Leia mais...

Corpo e Arte Village lança coleção Primavera/Verão no Pantanal Shopping

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Todas as cores, brilho e leveza da estação mais encantadora do ano estão de volta com o lançamento Primavera/Verão da Corpo e Arte Village. O coquetel para lançamento das coleções das marcas Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, One Up, Lança Perfume e Polo Ralph Lauren será na próxima terça- feira (27), a partir das 10h no Pantanal Shopping.
Leia mais...

Pré-pago TIM no exterior: maior cobertura por menos

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

Com a maior cobertura de Roaming Internacional para clientes de planos pré-pagos, a TIM reduziu pela metade as tarifas para esses assinantes falarem, enviarem SMS ou mesmo navegarem na Internet durante suas viagens de férias no exterior. A promoção é válida até 30 de setembro e não é necessário ativar ou pagar qualquer taxa de adesão.
Leia mais...