Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Corpo e Arte Village lança coleção Primavera/Verão no Pantanal Shopping

Todas as cores, brilho e leveza da estação mais encantadora do ano estão de volta com o lançamento Primavera/Verão da Corpo e Arte Village. O coquetel para lançamento das coleções das marcas Le Lis Blanc, Tommy Hilfiger, One Up, Lança Perfume e Polo Ralph Lauren será na próxima terça- feira (27), a partir das 10h no Pantanal Shopping.
Leia mais...

Pré-pago TIM no exterior: maior cobertura por menos

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

Com a maior cobertura de Roaming Internacional para clientes de planos pré-pagos, a TIM reduziu pela metade as tarifas para esses assinantes falarem, enviarem SMS ou mesmo navegarem na Internet durante suas viagens de férias no exterior. A promoção é válida até 30 de setembro e não é necessário ativar ou pagar qualquer taxa de adesão.
Leia mais...

Athina Onassis International Horse Show apóia ações da APAF

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

O cavaleiro e medalhista olímpico Alvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, é conhecido por suas conquistas no mundo do hipismo e, mais recentemente, por ser um dos patronos no Athina Onassis International Horse Show, o maior evento de hipismo realizado na América Latina.
Leia mais...

DNA da Comunicação passa a ser responsável por toda comunicação do Cão-Guia Brasil

Publicado em Sexta - 23 de Julho de 2010

Criado em 2006, pelo psicólogo George Thomas Harrison, o Cão-Guia Brasil é uma instituição sem fins lucrativos que treina cães para guiar pessoas com deficiência visual ou baixa visão. O objetivo principal do Cão-Guia Brasil é proporcionar segurança, mobilidade e melhora na qualidade de vida destas pessoas.
Leia mais...

Exposição Meu lugar no Mundo traz a arte de Regina Pena

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010

Aldeia Velha, bairro que deu origem a Chapada dos Guimarães,  inspirou a artista plástica mato-grossense, pintora, desenhista e objetista Regina Pena na composição da mostra individual Meu Lugar no Mundo, em cartaz a partir do dia 23 de julho, no JáCafé. A exposição também tece homenagem em comemoração ao aniversário de Chapada, lugar que há uma década a artista cuiabana escolheu para morar. A noite será embalada pelo jazz da banda curitibana Black Cherry.
Leia mais...

Pista de patinação no gelo é atração de férias do Pantanal Shopping

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

A garotada em período de recesso escolar tem uma ótima opção para curtir os dias de férias. É a pista de patinação no gelo instalada no Pantanal Shopping. A atração promete chamar a atenção não só das crianças, mas também dos jovens e adultos.
Leia mais...

TIM traz oferta especial para o Dia dos Pais para que o cliente tenha uma experiência completa no celular

Publicado em Quinta - 22 de Julho de 2010

Com o objetivo de trazer cada vez mais benefícios para seus clientes, a TIM está lançando uma oferta completa para o Dia dos Pais que reúne voz e dados ilimitados e aparelhos em 12x sem juros para o que o assinante de plano pós-pago possa desfrutar de mais serviços em seu celular com a melhor relação custo-benefício.
Leia mais...

Como apagar ex-namorados(as) da sua vida virtual

Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

Um dos empecilhos – em meio a tantos benefícios – que a internet introduziu em nossas vidas é o fato de que tudo (ou quase) que publicamos na rede fica espalhado e disponível por lá, indefinidamente. Pior se a questão foi relacionada aos assuntos do coração. Declarações apaixonadas, fotos de casais agarradinhos e quetais podem perseguir seus autores por anos. Assim, por mais que se tente esquecer o ex-, a “memória” da rede volta a assombrar a qualquer hora.
Leia mais...

Palestras apresentam tendência do mercado digital

Publicado em Quarta - 21 de Julho de 2010

Tecnologia, qualidade e agilidade, elementos que traduzem as novidades das máquinas Xerox. Os equipamentos acabam de chegar ao mercado mato-grossense repletos de características que vão facilitar o trabalho das gráficas, garantindo maior rapidez, diminuição dos custos sem abrir mão da qualidade.
Leia mais...

Presenteie seu pai com Sagatiba Velha Esplêndida

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010

O dia dos Pais está chegando e para homenagear uma pessoa tão especial, a cachaça Premium Sagatiba tem como sugestão a Sagatiba Velha Esplêndida. A produção desta cachaça é feita de maneira tradicional, em pequenas quantidades, em que cada safra é única e limitada. O resultado é um líquido dourado com aroma frutado, sabor suave e corpo macio, ideal para ser apreciada pura ou em combinações que deixem seu sabor em evidência.
Leia mais...