Publicado em Quinta - 17 de Junho de 2010

Concurso da Bienal do Livro de SP recebe 2.700 sugestões de slogan

O concurso “O slogan da Bienal do Livro quem cria é você” recebeu 2.702 sugestões de slogans, que estão concorrendo a ser o mote do evento cultural em 2010. A iniciativa envolveu participantes de praticamente todo o País, tendo ficado sem representação apenas os Estados do Amapá e de Roraima. A maioria das inscrições partiu do Estado de São Paulo, com 67,17% do total.
Leia mais...

Um cardápio variado de farinhas do Cerrado para todos os gostos

Publicado em Quinta - 17 de Junho de 2010

Item comum na cozinha dos brasileiros, a farinha é produto encontrado em diversos estandes da VII Feira Nacional da Agricultura Familiar e Reforma Agrária - Brasil Rural Contemporâneo. Além das tradicionais, o visitante pode comprar sabores muito especiais, como as farinhas de puba, de macadâmia e até farinha de arroz sem glúten.
Leia mais...

Sanavita lança combinação exclusiva de Fibras de Frutas e Cereal

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A Sanavita, indústria especializada em alimentos especiais e funcionais e que está há mais de 25 anos no mercado, lança o Fibra de Frutas e Cereais®, mistura à base de farinha de linhaça dourada, maçã e uva roxa, sem glúten e excelente fonte de fibras naturais.
Leia mais...

Abertas as inscrições para a quarta edição do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Estão abertas as inscrições da 4ª edição do Prêmio Allianz Seguros de Jornalismo, que tem o objetivo de reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos sobre o Tema Seguros e o Tema Especial de Sustentabilidade – Mudanças Ambientais. Os interessados já podem ler o regulamento e fazer o download da ficha de inscrição pelo site www.allianz.com.br.
Leia mais...

O Brasil nas Copas do Mundo

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Será lançado hoje, às 18h, na Casa Brasil, em Joanesburgo, África do Sul, o livro Brasil de Todas as Copas (1930-2006), que reúne textos e fotos sobre a trajetória da seleção brasileira nas Copas do Mundo. O Brasil é o único país cujo time nacional participou de todos os mundiais de futebol desde 1930.
Leia mais...

I Jornada de iniciativa Latino-Americano de Direito, Sociedade e Cultura

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A I Jornada de iniciativa Latino-Americano de Direito, Sociedade e Cultura tem como objetivo reunir intelectuais latino-americanos para examinar criticamente os processos políticos, sociais, econômicos, culturais e jurídicos da região, apresentando em um dia de palestras, debates e soluções para as problemáticas atuais do subcontinente americano.
Leia mais...

Para onde vamos nas férias?

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Para ajudar na escolha da próxima viagem e promover o hábito de viajar entre os brasileiros, o Caminhão Destino Brasil chega a Brasília (DF), na quinta-feira (17). Com formato inovador e dinâmico, o projeto do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvido pelo Instituto Cia do Turismo, apresentará aos brasilienses os melhores lugares do país para se conhecer. Destinos de aventura e romantismo, curiosidades, gastronomia e diversão para as férias estão na grade de programação do caminhão.
Leia mais...

Electrolux lança seu melhor aspirador de pó no Brasil

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

A chegada do UltraOne ao mercado brasileiro proporcionará ao consumidor a melhor experiência que um aspirador de pó pode trazer no momento da limpeza doméstica. Com alta tecnologia e performance, o produto permite aos clientes mais comodidade por meio de atributos diferenciados, reduzindo o estresse causado pelos afazeres domésticos.
Leia mais...

Com nova estruturação, Voitel Soluções Colaborativas busca liderança na região Sudeste

Publicado em Quarta - 16 de Junho de 2010

Para direcionar melhor sua energia para as atividades, desde novembro de 2009 a comercialização dos serviços de conferência da Voitel – responsável pela oferta de audioconferência, compartilhamento de dados e webcasting – deixou de ser uma unidade para se tornar uma empresa pertencente ao Grupo Voitel. “Com essas mudanças, ganhamos mais agilidade nas tomadas de decisões e na implementação dos projetos, sem contar que podemos conduzir melhor toda a estrutura comercial da empresa, selecionando melhor o perfil de clientes e o ciclo de vendas”, explica Pedro Suchodolski, CEO da empresa.
Leia mais...

HP apresenta nova impressora em Goiânia com o evento “HP na Estrada”

Publicado em Terça - 15 de Junho de 2010

A HP promove no próximo dia 16 de junho, no Confort Suites Flamboyant, um evento para apresentar aos prestadores de serviços de impressão da região de Goiânia a sua impressora HP Designjet L25500 que foi projetada para ampliar os recursos de produção e atender um maior número de clientes, fornecendo uma alternativa viável para as tecnologias de solventes leves.
Leia mais...