Publicado em Sexta - 02 de Julho de 2010

Unimed Cuiabá é certificada mais uma vez com Selo de Responsabilidade Social

A Unimed Cuiabá recebeu, pela quinta vez consecutiva, o Selo de Responsabilidade Social da Unimed Brasil. Por meio do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim), a Cooperativa desenvolve diversos projetos, nas áreas cultural, assistencial, esportivos, além daqueles voltados à reinserção social, educação, aos colaboradores da Singular e iniciativas em patrocínios e parcerias para obras que beneficiem a sociedade.
Leia mais...

Boas práticas brasileiras de Ecoturismo e Turismo de Aventura são apresentadas em El Salvador

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

O governo de El Salvador demonstrou interesse pela metodologia do projeto Benchmarking em Turismo do Ministério do Turismo (MTur), especificamente as boas práticas brasileiras em Ecoturismo e Turismo de Aventura.
Leia mais...

Florianópolis ainda mais acessível

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

Os moradores de Florianópolis (SC) e os milhares de turistas que visitam as belezas e o charme de Santa Catarina no verão podem comemorar. Nesta quinta-feira (1), o ministro do Turismo, Luiz Barretto, formalizará junto ao governador Leonel Pavan o convênio de R$ 12 milhões para a duplicação da rodovia SC-401, no trecho entre Jurerê e a praia dos Ingleses, no norte da ilha. A solenidade contará com a presença da senadora Ideli Salvatti, entre outras autoridades.
Leia mais...

Em ano de Eleições Gerais, editoras destacam lançamentos que envolvem o tema

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

O voto popular é uma das maiores celebrações da democracia e, neste ano de 2010, mais uma vez os brasileiros vão às urnas escolher seus principais representantes. 
Leia mais...

TIM: Bola em campo, emoção pelo celular sem custos

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010 | por Cássia Helena

A emoção dos clientes TIM que estão na África do Sul vibrando pela seleção brasileira no mundial de futebol poderá ser compartilhada sem custos em tempo real pelo celular com os demais torcedores brasileiros que estão in loco, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
Leia mais...

Um banho de água quente

Publicado em Quinta - 01 de Julho de 2010

As águas termais são um alívio para o estresse e proporcionam bem estar e relaxamento para quem as procura como tratamento terapêutico. O contato com a natureza e o ambiente agradável faz com que as águas quentes, como as encontradas nos municípios que compõem os circuitos paulista e mineiro das águas, sejam uma boa opção para quem quer uma nova alternativa de turismo de saúde.
Leia mais...

Eva faz show do Lugar da Alegria em Recife

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010 | por Flávia Uzêda

Está chegando a hora dos pernambucanos conhecerem o show “Lugar da Alegria”. O novo repertório do Eva será apresentado no próximo sábado, 03 de julho, em Recife, no Cabanga Iate Clube, a partir das 22h.
Leia mais...

Feijoada com espumante

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010

No Brasil, o hábito é harmonizar os ícones da nossa culinária, como a feijoada, com litros de cerveja e goles de caipirinha. Mas essa tradição vem mudando a cada dia, graças às importadoras, aos produtores nacionais, aos preços acessíveis. Com isso, os brasileiros começam a arriscar a combinação de vinhos com nossos pratos típicos.
Leia mais...

Copa do Mundo: Pantanal Shopping altera horário de funcionamento na sexta-feira

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010 | por Bruna Dock

A Seleção Brasileira entrará em campo contra a Holanda nesta sexta-feira (2), às 10h, valendo uma vaga na semi-final da Copa do Mundo. Neste dia, o Pantanal Shopping abrirá mais tarde: 30 minutos após o término da partida. Após o jogo e até as 22h o shopping funcionará normalmente.
Leia mais...

Nasajon oferece software adaptado às novas normas de controle de ponto nas empresas

Publicado em Quarta - 30 de Junho de 2010

A nova versão do Persona Ponto, software de controle de ponto da Nasajon Sistemas, está pronta para atender às novas normas do Ministério do Trabalho, determinadas pela Portaria 1.510. Essa Portaria estabelece a exigência do REP (Registrador Eletrônico de Ponto) e detalha como ele deve operar. Além disso, determina que as empresas utilizem um sistema de tratamento de ponto, que “importa” as marcações vindas do REP e permite os ajustes necessários, desde que comprovadamente justificados em relatório específico.
Leia mais...