Publicado em Terça - 29 de Junho de 2010

Mega Artesanal 2010 terá versão compacta da Feira de Caruaru

Quem for à Mega Artesanal 2010, que começa nessa terça-feira, 29 (apenas para lojistas) e vai até domingo, 04 de julho, poderá conhecer e comprar equipamentos, insumos, acessórios e produtos acabados, aprender novas técnicas de artesanato, visitar  exposições  e ainda “dar uma chegadinha” em Pernambuco.
Leia mais...

Primeiro concurso cultural de fotos no Twitter da TIM sorteia celular Sony Ericsson X10

Publicado em Segunda - 28 de Junho de 2010 | por Cássia Helena

Lembra aquele dia inesquecível que você registrou através de fotos? Então, com essas imagens você pode ganhar um celular Sony Ericsson X10 da TIM. A operadora está lançando um novo concurso cultural no Twitter, que irá sortear a melhor foto que represente um momento significativo da sua vida.
Leia mais...

Pantanal Shopping funciona com horário diferenciado no jogo do Brasil

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Bruna Dock

A seleção brasileira está nas oitavas de final da Copa do Mundo da África do Sul. Por isso, na próxima segunda-feira (28), quando o Brasil entrará em campo às 14h30, o Pantanal Shopping funcionará com horário diferenciado.
Leia mais...

Horários diferenciados na 2ª-feira

Publicado em Sábado - 26 de Junho de 2010 | por Renê Dióz

Os órgãos públicos e os bancos mudarão seus horários de expediente e atendimento à população nesta segunda-feira por conta da partida entre Brasil e Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo de futebol. Como o jogo está marcado para começar às 14h30 (horário local), a maioria dos serviços deve ser enquadrada.
Leia mais...

TIM: Bola em campo, emoção pelo celular sem custos

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

A emoção dos clientes TIM que estão na África do Sul vibrando pela seleção brasileira no mundial de futebol poderá ser compartilhada sem custos em tempo real pelo celular com os demais torcedores brasileiros que estão in loco, no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
Leia mais...

Entidades lançam Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa

Publicado em Quinta - 24 de Junho de 2010

A Campanha de Valorização do Papel e da Comunicação Impressa, realizada em ação dos representantes da cadeia produtiva do papel e da comunicação impressa, foi oficialmente lançada nesta quinta, 24 de junho, na Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).
Leia mais...

Pantanal Shopping realiza campanha para doação de sangue

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Bruna Dock

Nesta quinta-feira (24), o Pantanal Shopping, em parceria com o MT Hemocentro, realizará uma campanha de sensibilização para a doação de sangue. Das 14h às 20h, o ônibus do Hemocentro permanecerá no estacionamento VIP realizando coleta de sangue total.
Leia mais...

Etti lança parceria de inverno com TAM Linhas Aéreas

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O mês de junho é marcado pelo início do inverno e a entrada da temporada de férias e viagens. Pensando nisso, a Etti, tradicional linha de alimentos, lançou em parceria com a TAM Linhas Aéreas o Festival das Sopas. Com início no dia 20 de junho e duração até 10 de setembro, a ação atingirá os 500 mil passageiros que utilizam os serviços de vôo da companhia aérea durante esse período.
Leia mais...

Edição 2010 do Prêmio Fernando Pini traz novidades

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010

O Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini, chega a sua 20ª edição com novidades. A primeira delas é a criação de mais uma categoria: “Embalagens em Papelão Ondulado”. Esta categoria contempla os produtos gráficos com finalidade de acondicionamento, que podem ser impressos como embalagens semirígidas, e impressos diretamente na superfície do papelão ondulado. Entretanto, vale ressaltar que os produtos inscritos neste segmento não podem ser kits promocionais ou embalagens sazonais.
Leia mais...

Onde o cão vai assistir a Copa?

Publicado em Quarta - 23 de Junho de 2010 | por Tay Bueno

Rojões, cornetas, buzinas, bombinhas e muitos gritos. O mundial de futebol já começou e os cães sofrem com sons tão comuns nesse período. Responsável pelo Hotel Fazenda para cães Clube de Cãompo, localizado em Itu, o médico veterinário Aldo Macellaro Jr. explica que os pets têm audição diferente da nossa e por isso os ruídos agudos incomodam ainda mais. “O barulho realmente incomoda o animal. Se alguns fogos de artifício são altos e doem os nossos ouvidos o mesmo acontece com o deles”.
Leia mais...