Noticias Variedades
Carnaval de Rua de Livramento começa no próximo sábado
A 21ª edição do Bananafolia - Carnaval de Rua de Nossa Senhora do Livramento - será realizada de 1º a 4 de março, na Praça de Eventos Fernando de Barros, com shows que começam a partir das 22 horas e seguem até de madrugada. Antes disso, o público pode aquecer com um som mecânico
Jovem tatua aranha no próprio rosto para superar medo
O jovem disse: "Todos têm medo de aranha. Foi por isso que eu tatuei. Apenas para lembrar do que tenho medo e não ter mais medo”.
Filha de Carminha em 'Avenida Brasil' aparece mais magra
Lembra da Agatha, a filha gordinha de Carminha em "Avenida Brasil", que sofria bullying da própria mãe? Pois Ana Karolina Lannes, que viveu a personagem, mostrou que está bem mais magra ao curtir a pré-estreia do filme "Tinker Bell - Fadas e Piratas", em São Paulo, neste domingo, 23.
Além da menina, Luciele Di Camargo e Mariana Kupfer também levaram os filhos para a manhã de diversão.
Mirella Santos já exibe barriguinha de três meses de gravidez e revela opções de nomes para o primeiro filho
Mãe de primeira viagem, Mirella Santos já exibe a barriguinha de grávida ao lado dos amigos. A mulher do humorista Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico”, está em seu terceiro mês de gestação e já pensa em nomes para dar ao bebê.
“Se for menino, vai se chamar Enrico ou Bernardo, mas ainda não sei. Se eu tiver uma menina, Valentina ou Maria Eduarda”, disse ela, em recente entrevista ao programa “Hoje em dia”.