Publicidade

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Criminoso curte a própria foto de procurado no Facebook e é preso

Um criminoso de 23 anos foi preso após "curtir" a própria foto de procurado que foi publicada na página "Crimestoppers" no Facebook. A foto havia sido publicada no dia 3 de abril, mas Levi Charles Reardon só foi detido no dia 24 de abril.

Leia mais...

Ela tem o rosto de anjo... Mas o seu corpo? Confira e surpreenda-se

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

Julia Vins, este é o nome da fisiculturista que faz grande sucesso e gera polêmica na internet, basta uma rápida pesquisa de seu nome no Google e você encontrará inúmeros sites, comunidades entre outros, falando sobre a bela jovem Russa. Motivo? Sim ele existe! E vamos tentar resumir neste artigo.

Leia mais...

Dilma perde 15 quilos e diz que é preciso fechar a boca

Publicado em Quarta - 13 de Maio de 2015

A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (12) durante entrevista coletiva no Rio de Janeiro que perdeu 15 quilos desde o fim da campanha eleitoral de 2014, concluída em outubro. Segundo a presidente, que afirmou que "não tem regime fácil", é preciso fechar a boca e fazer ginástica.

Leia mais...

Ex-BBB Renatinha fala sobre o que gosta na cama: 'Sexo selvagem'

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

Renata D’Ávila, a Renatinha do “BBB 12”, está de volta ao Paparazzo. Em seu segundo ensaio para o site, ela conversou sobre suas preferências na cama e disse que o sexo tem que ser intenso. “Prefiro sexo mais selvagem, gosto de uma coisa mais picante. Papai e mamãe? Ah, não! Acho que até para romantismo tem hora”, afirma ela. “O homem tem que ser muito...

Leia mais...

Carol Dias mostra corpo sequinho de biquíni de crochê

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

Carol Diaspostou uma foto no Instagram nesta terça-feira, 12, em que aparece de biquíniazul de crochê...

Leia mais...

Mulher Melão dá dez dicas para manter a cinturinha fina

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

A Mulher Melãochama atenção por onde passa com suas curvas. Mas o corpão não caiu do céu, não. Para manter tudo em cima, ela sua a camisa e não mede esforços. A funkeira revelou ao EGO os dez mandamentos para ter uma cinturinha fina como a dela, de apenas 63cm de diâmetro.Entre os principais, está a cinta modeladora, usada também por Kim Kardashian."Sou viciada nessa cinta, uso todos os dias, até para dormir! Estou vendo o resultado, meu corpo fica modelado e mudou muito depois que aderi" afirma Renata Frisson.

Leia mais...

Rodrigo Faro garante que não faz apelação e comenta "chateação" de Eliana

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

O apresentador Rodrigo Faro, da Record, foi entrevistado ontem pelo "TV Fama", da RedeTV!, e falou sobre vários assuntos, como ter sido o vencedor de mais uma edição do "Troféu Imprensa" como melhor apresentador de 2014 e a guerra de audiência do domingo.

Leia mais...

Atriz mirim de 'Caminho das Índias', Laura Barreto quer voltar à TV e fala de paqueras: 'Sou nova para namorar, mas já dou umas olhadinhas'

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

A primeira aparição de Laura Barreto na televisão foi aos 8 anos, num episódio de "Força-tarefa". A partir daí, até 2013, ela emendou duas novelas e um seriado. Foi a pequena Lalit, em "Caminho das Índias"; a Madalena de "Araguaia"; e a Theodora de "Louco por elas". Fora da TV desde então, a atriz diz que pretende continuar trabalhando com arte.

Leia mais...

Dirigido pelo pai na web, filho de Gugu pensa em apresentar receitas na TV

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

O universo de Gugu Liberato sempre foi bastante próximo de seu primeiro filho com a médica Rose Miriam Di Matteo. Mas a rotina de câmeras, roteiros e gravações talvez nunca tenha feito tanto sentido para João Augusto como agora. Há um mês à frente de um canal de culinária na internet, chamado de "Chef do Futuro", o garoto de 13 anos tem gostado tanto da experiência que já fala em levá-la para a televisão.

Leia mais...

Fiu-Fiu! Anitta usa microvestido, deixa pernas de fora e ganha elogio

Publicado em Terça - 12 de Maio de 2015

Anitta usou e abusou da sensualidade nesta segunda-feira, 11. A cantora postou uma montagem no Instagram com duas fotos nas quais aparece de microvestido listrado que evidenciava sua boa forma. "E lá vamos nós", escreveu na legenda.

Leia mais...