Publicado em Terça - 27 de Março de 2012

‘Playboy’ divulga novas fotos da ex-panicat Aryane Steinkopf

A Capa da "Playboy" de abril, a ex-panicat Aryane Steinkopf fez um ensaio sensual em uma das avenidas mais movimentadas do país, parando o trânsito de São Paulo. Mas, enquanto a revista não sai, a "Playboy" divulgou nesta terça-feira mais duas fotos da loura seminua (desta vez em estúdio) para a alegria do público masculino.
Leia mais...

Candidatas a Miss Nikkey andam por SP e uma perde sandália

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012 | por Hermano Freitas

Três candidatas ao concurso de beleza que integra o festival de cultura japonesa Nikkey Matsuri circularam nesta terça-feira pela cidade de São Paulo. Deslocando-se pelo Metrô desde o bairro da Liberdade até o Masp, as garotas foram assediadas por transeuntes em busca de fotos e uma delas passou por um imprevisto ao embarcar no vagão: perdeu a sandália na via férrea.
Leia mais...
Mãe e filha filmaram seus dois cães atacando porco no quintal de casa.
Mãe e filha filmaram seus dois cães atacando porco no quintal de casa.

Mãe e filha pegam 2 meses de cadeia após filmarem cães atacando porco

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012

Mãe e filha foram condenadas a dois meses de cadeia em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), acusadas de filmar seus dois cães atacando um porco no quintal de sua casa e postarem o vídeo no Facebook, segundo reportagem do jornal "Sun-Sentinel".
Leia mais...

Mestre-cuca sexy! Juliana Paes exibe o pernão em revista

Publicado em Segunda - 26 de Março de 2012

Juliana Paes exibiu as pernocas na revista "Glamour" que terá sua primeira edição no mês de abril. A atriz foi fotografada por Bob Wolfenson e aparece como mestre-cuca sexy nas imagens.
Leia mais...
A canadense foi desclassificada do concurso.
A canadense foi desclassificada do concurso.

Candidata a Miss Universo Canadá é desclassificada por ter nascido homem

Publicado em Segunda - 26 de Março de 2012

A bela Jenna Talackova foi desclassificada do concurso Miss Universo por ter nascido homem. A candidata de 23 anos foi convidada a deixar o concurso do Miss Universo Canadá depois que os jurados descobriram a origem dela.
Leia mais...

Homem tenta escalar edifício do "New York Times" para pedir jornal

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012

Um homem tentou escalar neste sábado o edifício de 52 andares do "The New York Times" para pedir um exemplar do jornal, mas foi detido pela polícia quando ainda estava no quinto pavimento, segundo o "The New York Post".
Leia mais...

A perfeição do Osasco e a classificação do RJX

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012

Quem gosta de vôlei, deve ver e rever com atenção o primeiro set da vitória do Osasco sobre o Minas na primeira rodada das semifinais da Superliga de Vôlei. O placar foi 25/7 e o Osasco não errou. Foi um set perfeito, desses raros de se ver. Resultado de muita concentração e disciplina tática.
Leia mais...

Filha de Datena diz que nunca conversou sobre sexo com o pai

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012

A modelo Letícia Wiermann, filha do apresentador e jornalista José Luiz Datena, é a convidada do "MTV Sem Vergonha" da próxima segunda-feira (26).
Leia mais...

Atriz de "Estômago" vive cabeleireira em sua primeira novela

Publicado em Domingo - 25 de Março de 2012 | por ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER

Puxa daqui, espicha dali, nas versões cacheada, lisa, loira e morena. Para a cabeleireira Olenka, é fácil se reinventar a partir das madeixas.

Leia mais...

Neste sábado tem Palestra, Mesa Redonda e Teatro de Rua no I Cuiabá em Cena

Publicado em Sábado - 24 de Março de 2012 | por Ângela Coradini

Dando continuidade à programação do “I Cuiabá em Cena”, o Cine Teatro Cuiabá realiza neste sábado (24.03), duas atividades de capacitação. Às 14h, acontece a Mesa Redonda “Representação de Classe no Teatro em Mato Grosso”, atividade que possibilitará um reencontro com o fazer teatral, acerca da política e da representação de classe.

Leia mais...