Publicado em Quinta - 29 de Março de 2012

"Mais Você" comemorará aniversário de Ana Maria Braga na casa do "BBB"

O Mais Você desta sexta-feira (30) será de festa - e em um lugar muito especial. É que a apresentadora Ana Maria celebrará seu 63º aniversário, que ocorre no dia seguinte, em seu programa, tendo como cenário a casa onde é gravado o BBB.
Leia mais...

Taty Princesa.
Taty Princesa.

Taty Princesa mostra pernões em dia de descanso em Angra dos Reis

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012

Taty Princesa só quer saber de sombra e água fresca. A funkeira tirou uns dias para descansar em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, e mostrou seus pernões posando de Biquíni nas praias de lá.
Leia mais...

Prefeitura realiza Quadrangular de Futebol de Campo neste final de semana

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012

O Departamento de Deporto e Lazer, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto promovem neste sábado (31/03) e domingo (01/04), a partir das 7horas no Estádio Municipal Victorio Moro, um Quadrangular de Futebol de Campo, nas categorias sub 09, sub 11 e sub 13, reunindo os municípios; Vera, Claudia, Sorriso e Sinop.
Leia mais...

McDonald"s vai apagar as luzes na Hora do Planeta.

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012 | por Helize Vieira

Pelo quarto ano consecutivo, os restaurantes McDonald"s participarão da Hora do Planeta, iniciativa mundial da WWF para chamar a atenção da sociedade para as mudanças climáticas. No dia 31 de março, das 20h30 às 21h30, todos os restaurantes da rede no Brasil desligarão seus luminosos externos, em apoio ao gesto que propõe a reflexão sobre o aquecimento global e suas consequências. 
Leia mais...

Pantanal Shopping participa da Hora do Planeta neste sábado

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012 | por Bruna Dock

Neste sábado (31), uma grande ação envolverá mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo para demonstrar a preocupação da população com o aquecimento global. É a “Hora do Planeta”, conhecida globalmente como “Earth Hour”, iniciativa da Rede WWF, uma das maiores organizações ambientalistas independentes do mundo, ativa em mais de 100 países e que conta com apoio de cinco milhões de pessoas. No Brasil, o ato simbólico “A Hora do Planeta”, é comandado pelo WWF-Brasil.
Leia mais...

Lula chorou ao receber notícia de que exames não apontam tumor

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chorou ao receber do coordenador da equipe médica, Roberto Kalil, a notícia de que o tumor na laringe desapareceu.
Leia mais...

Robin Gibb, do Bee Gees, passa por cirurgia no intestino

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012

O cantor Robin Gibb, um dos fundadores da banda Bee Gees, passou por uma cirurgia no intestino no domingo (25/3). Segundo nota divulgada à imprensa, ele está se recuperando em um hospita britânico e cancelou todos os seus compromissos anteriores ao lançamento do disco "Titanic Requiem".
Leia mais...

Receita de hambúrguer pode ser preparada com atum

Publicado em Quarta - 28 de Março de 2012

Leia mais...
Luana Piovani.
Luana Piovani.
FHC visita Lula no Hospital Sírio Libanês
FHC visita Lula no Hospital Sírio Libanês

Lula recebe visita de FHC

Publicado em Terça - 27 de Março de 2012

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou nesta terça-feira (27) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Hospital Sírio-Libanês. O encontro começou às 11h e durou cerca de 50 minutos.
Leia mais...