Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Pello Menos é 10 vezes Qualidade Brasil

Pela décima vez consecutiva, o Pello Menos – maior rede de franquias de Instituto de Depilação da América Latina é ganhador do Prêmio Qualidade Brasil. Com a qualidade do atendimento e dos serviços prestados atestados desde 2002, o instituto recebeu o selo pela boa gestão no segmento de beleza durante uma festa de gala realizada no dia 02 de agosto no Unique Palace, em Brasília.
Leia mais...

Cuiabá ganha agência especializada em cursos e intercâmbio

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010 | por Glogoesporte.com

Leia mais...

Biomarine revoluciona hidratação corporal com produto que previne e trata estrias

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Peles extremamente ressecadas exigem produtos altamente hidratantes e nutritivos. Para hidratar a pele do corpo de maneira programada e gradual, a Biomarine acaba de lançar no mercado o Hydrataderm.
Leia mais...

McDia Feliz: programação no Pantanal Shopping terá teatro, dança e recreação infantil

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010 | por Bruna Dock

O Pantanal Shopping participa mais uma vez da maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz, que este ano ocorrerá no próximo sábado (28). Neste dia, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac da rede McDonald’s, tanto na oferta individual como na promoção, descontados impostos, será revertida para a Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso (AACC-MT).
Leia mais...

Linha exclusiva Michèle Neyret de sapatos meio-ponto dá mais conforto aos pés no verão 2011

Publicado em Terça - 24 de Agosto de 2010

Quem nunca experimentou uma calçado que ficou apertado em determinado número e grande no outro? Pensando nisso e sempre antenada às tendências de moda e estilo internacionais, a Personal Stylist e Consultora de Imagem, Michèle Neyret, traz uma nova opção para os pés femininos brasileiros: uma linha de calçados meio-ponto, com numerações intermediárias que variam do 33,5 ao 39,5, muito comuns nos Estados Unidos e na Europa.
Leia mais...

TIM abre inscrições para os programas Talentos e Estágio Sem Fronteiras

Publicado em Segunda - 23 de Agosto de 2010

Jovens recém-formados e universitários já podem se inscrever nos processos seletivos da TIM para os programas Talentos e Estágio Sem Fronteiras 2011. O Talentos Sem Fronteiras busca profissionais diferenciados que irão compor o management da companhia  nos próximos anos. Já o objetivo do programa de estágios é atrair os melhores estudantes do mercado, que formarão um banco de talentos para aproveitamento interno
Leia mais...

Grupo Ópera Vox se apresenta na França

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010 | por Viviane Saggin

O grupo musical mato-grossense Ópera Vox se apresenta neste fim de semana em Dormans, na França, na região de Champagne-Ardenne, no noroeste do país. O concertos fazem parte da turnê europeia que teve início em Portugal, no dia 16.
Leia mais...

TIM lança Empresa Mundi: alternativa inovadora direcionada para clientes corporativos

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010

A TIM acaba de complementar seu portfólio de planos tarifários para o segmento corporativo. Chega ao mercado o TIM Empresa Mundi, alternativa econômica, diferenciada e inovadora, que permite a utilização do pacote de minutos em ligações para qualquer direção. O TIM Empresa Mundi é o único do mercado com essas características.
Leia mais...

Carro novo também exige cuidados

Publicado em Sexta - 20 de Agosto de 2010

Quem está realizando um investimento para a compra de um automóvel novo, deve separar uma verba extra para a conservação para manter o carro longe de muitos problemas no futuro. Quem dá as dicas é o consultor técnico da Oficina Brasil - maior rede de franquias de oficinas mecânicas do país, Antonio Cesar Costa.
Leia mais...

Inmetro analisa 20 marcas de canetas esferográficas nacionais e importadas

Publicado em Quarta - 18 de Agosto de 2010

O Programa de Análise de Produtos do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro) analisou amostras de 20 marcas de canetas esferográficas disponíveis no mercado, sendo cinco brasileiras, 13 chinesas, uma japonesa e uma malaia. Como não existe norma técnica específica para medir o desempenho de canetas esferográficas, foi elaborada metodologia para mensurar a quantidade de escrita do produto em metros e comparar a capacidade de escrita com o preço praticado.
Leia mais...