Publicidade

Publicado em Quinta - 12 de Agosto de 2010

Branquelos reunidos: Clube de Cãompo sedia encontro de cãezinhos da raça Westie

Trocar experiências, falar sobre alimentação, higiene, comportamento e ainda encontrar futuros parceiros para aqueles que querem que seus animais deixem por aqui um descendente. Esses são os objetivos dos encontros promovidos pelo Clube Paulista do Westie.
Leia mais...

Ferramenta para planejamento

Publicado em Quarta - 11 de Agosto de 2010

Regiões turísticas de São Paulo ganharam hoje uma ferramenta importante para auxiliar o planejamento estratégico do turismo regional. O Ministério do Turismo (MTur) apresentou, na capital paulista, o resultado do estudo de competitividade que avalia o estágio de desenvolvimento do turismo em 16 municípios.
Leia mais...

Executiva de moda tem suíte na Casa Cor MT

Publicado em Quarta - 11 de Agosto de 2010

Inspiração não falta aos profissionais envolvidos na 8ª edição da Casa Cor Mato Grosso, que ocorrerá entre os dias 17 de setembro e 27 de outubro, no Condomínio Florais dos Lagos. Nesse sentido, os visitantes se surpreenderão com a utilização de elementos diferentes nos ambientes, desde a instalação de um clássico lustre no Lavabo até a irreverência e ousadia de estampas exclusivas na Suíte da Executiva. Confira agora mais detalhes desses espaços.
Leia mais...

Caravana Brasil em Belém

Publicado em Quarta - 11 de Agosto de 2010

Belém (PA) recebe, nesta quinta-feira (12), um grupo de agentes de viagem e operadores de turismo, participantes da Caravana Brasil Nacional. Durante quatro dias, eles visitarão empreendimentos, como hotéis e restaurantes, e atrativos turísticos da capital paraense. Entre eles, estão a Estação das Docas, o Polo Joalheiro e o complexo Feliz Luzitânia. A Ilha do Mosqueiro também faz parte do roteiro.
Leia mais...

A hora e a vez do Turismo Rural

Publicado em Quarta - 11 de Agosto de 2010

A Rede Nacional de Turismo Rural terá o seu primeiro encontro presencial neste sábado (14), em São Paulo (SP). O evento acontecerá durante a 7ª FeiraTur, evento nacional especializado no segmento, que é organizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural (Idestur) e tem apoio do Ministério do Turismo (MTur). A entrada no encontro é gratuita e aberta para o público em geral.
Leia mais...

4ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

“Responsabilidade Ambiental e Esporte correndo juntos!”. Este é o slogan da 4ª edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR, que acontecerá no dia 26 de setembro, em Foz do Iguaçu. Trata-se de uma iniciativa do Sesc PR, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac, em parceria com a Itaipu Binacional, Parque Nacional do Iguaçu e Prefeitura e a expectativa é que 850 atletas preencham o número máximo de inscrições.
Leia mais...

Eurobike oferece curso de pilotagem em Porto Alegre

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

O Volvo Advanced Driving School, que está em sua sexta edição, acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto, no Autódromo Internacional de Tarumã. O curso teve sua primeira versão no final do ano passado, já formou mais de 60 pilotos.
Leia mais...

Blink Systems apresentará na ABAD 2010 novidades em mobilidade para uso no setor de vendas

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

A 30º edição da ABAD Curitiba e Sweet Brazil, organizada pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), será realizada de 16 a 19 de agosto de 2010, no Expotrade. No evento estarão reunidas as principais empresas da cadeia de abastecimento nacional, entre atacadistas, distribuidores, indústria, varejo e prestadores de serviço. Dentre eles, a Blink Systems, empresa de soluções em mobilidade, que apresentará as mais inovadoras ferramentas para a automação da força de vendas e de pronta-entrega.
Leia mais...

Reciclagem profissional e Copa 2014 temas debatidos durante o Concrete Congress

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

A Concrete Show South America 2010, a maior e mais representativa feira sobre tecnologia em concreto para construção civil da América Latina e a segunda maior do mundo, já definiu a programação do Concrete Congress, o programa de seminários e palestras do evento.
Leia mais...

Nossas culturas e identidades por trás da diversidade religiosa da América Latina

Publicado em Terça - 10 de Agosto de 2010

A diversidade religiosa na América Latina é estudada pelo livro “Religião e Sociedade na América Latina”, lançando pela editora Metodista SBCampo. A obra, que foi organizada por Eliane Moura da Silva, Karina Kosicki Bellotti e Leonildo Silveira Campos, pretende apresentar os conceitos centrais de diferentes tradições religiosas presentes na América Latina.
Leia mais...