Publicidade

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010

Semana Imobiliária movimenta setor em setembro

De 18 a 26 de setembro de 2010, a cidade de São Paulo sedia a Semana Imobiliária, uma série de iniciativas que contemplam atualização, aperfeiçoamento, networking, oportunidade de negócios, além de premiação à excelência e ao talento dos profissionais mercado.
Leia mais...

Emergência: o que fazer quando o pet está em apuros

Publicado em Terça - 20 de Julho de 2010

Com a propriedade de quem vive a rotina da emergência de um hospital que oferece atendimento 24horas, os médicos veterinários do Hospital Veterinário Pet Care afirmam que muitos problemas de saúde dos animais de estimação poderiam ser minimizados se seus responsáveis conseguissem perceber quando estão diante de uma emergência.
Leia mais...

TIM inova e lança Internet Móvel com pacotes por tempo de navegação

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

Focada em oferecer serviços simples para melhor atender às necessidades dos clientes, a TIM está lançando uma nova forma de cobrança do TIM Web, sua Internet Móvel. A partir de hoje, novos e atuais assinantes deste serviço, para acesso à Internet pelo computador, poderão contratar pacotes de acordo com seu tempo de uso.
Leia mais...

Pantanal Shopping comemora Dia do Amigo com ação virtual

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Criado pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro, o Dia do Amigo foi inspirado na chegada do homem à Lua no dia 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, mas também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema “Meu amigo é meu mestre, meu discípulo, é meu companheiro”.
Leia mais...

Magazine Luiza chega ao Nordeste

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010

O Magazine Luiza, uma das maiores empresas de varejo do Brasil, oficializa hoje (19), sua chegada ao Nordeste. No último dia 16, a rede assinou contrato de compra e venda da Lojas Maia, e anuncia sua expansão para os nove estados da região, aumentando em 30% o número de pontos de venda.
Leia mais...

Pantanal Shopping reforça mix masculino com Aleatory

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Especializada em moda masculina esporte, a Aleatory chega ao Pantanal Shopping na próxima segunda-feira (19), trazendo para o mercado matogrossense um completo mix de produtos. Segmentada pelas linhas de pólos fio tinto, pólos básicas, t-shirts, camisas, jeanswear, tinturados, sweaters, jaquetas, acessórios e underwear, a marca promete agradar homens jovens e dinâmicos.
Leia mais...

Especialmente para os pais de Mato Grosso: Água Doce Cachaçaria terá presente especial para homenageá-los

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010

O Dia dos Pais – que este ano cai em 8 de agosto – motivou a criação de uma homenagem especial na rede Água Doce Cachaçaria – composta por mais de 100 restaurantes presentes em 11 estados e no Distrito Federal, onde os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções.
Leia mais...

Chocolate Quente com Colágeno: A nova cara do inverno

Publicado em Sábado - 17 de Julho de 2010

Já está mais do que comprovado que o colágeno é um dos nutricosméticos mais procurados por pessoas que desejam melhorar a saúde e a beleza da pele, cabelos e unhas. Enquanto cremes tópicos, xampus e alguns cosméticos atuam sobre aspectos externos, suplementos nutricionais como o Colágeno Hidrolisado Sanafit agem internamente no nosso organismo, de forma que os resultados se refletem externamente. É a chamada beleza de dentro para fora.
Leia mais...

Tok Design leva nova tendência para o Pantanal Shopping

Publicado em Sexta - 16 de Julho de 2010 | por Bruna Dock

Os adesivos decorativos estão na moda e proporcionam belos aspectos aos ambientes. Eles são uma ótima opção para dar um visual diferente em cada cômodo da casa. De olho nesta nova tendência, o Pantanal Shopping traz para compor seu mix de lojas o quiosque Tok Design. A inauguração será na próxima segunda-feira (19), às 20h.
Leia mais...

O beija flor despenteado

Publicado em Quinta - 15 de Julho de 2010 | por Melissa Stranieri

Uma gotinha de resina cai na cabeça do beija-flor e gruda suas penas num "estranho topete". Daí em diante é só confusão. A coruja faz o maior estardalhaço e o beija-flor vai tentar de tudo para se livrar do incômodo penteado.
Leia mais...