Noticias Variedades
Sonia Fiori"Carro voador" custará o equivalente a R$ 510 mil nos EUA
Apesar de conseguir transitar por estradas, ter volante e quatro rodas, o Transition está mais para um avião que para um carro de passeio.
Leia mais...
Livro digital com obras da Cia. de Foto será lançado em outubro
Um livro sem amarras físicas. Tendo esse pensamento como guia, a Cia. de Foto inicia hoje uma série de atividades em São Paulo que, ao fim, darão forma ao livro "Entre a Duração e o Tempo".
Mendes Ribeiro Filho abre Tecnoshow 2012
O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, participou nesta segunda-feira, 9 de abril, da abertura de uma das principais exposições de tecnologia rural do Centro-Oeste: a TecnoShow COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano). Em sua 11ª edição, o evento reúne 440 expositores em Rio Verde (GO), distribuídos numa área de 60 hectares. Até o dia 13 de abril, os organizadores esperam receber um público de 70 mil visitantes na feira.
Classificados, grandes levam a melhor na Bahia e em Pernambuco
Bahia, Vitória, Sport e Santa Cruz venceram neste domingo de Páscoa nos principais Estaduais do Nordeste. E todos eles já estão classificados para as semifinais de seus torneios. Em ambos, a primeira fase só falta mais uma rodada.
Arctic Monkeys fecha Lollapalooza com show poderoso de rock
Desculpe o clichê, mas é difícil não dizer que o Arctic Monkeys fechou com chave de ouro a primeira edição do festival Lollapalooza no Brasil.
Roberto Justus passa um dia trabalhando como frentista em São Paulo
O apresentador Roberto Justus levou a sério o tema escolhido para seu programa da próxima semana: "mudança de vida".
Joan Jett empolga jovem plateia feminina com velhos sucessos
Veterana entre as atrações do Lollapalooza, a roqueira Joan Jett, 53, mostrou estar inteiraça em todos os sentidos com um show animado (ainda que com um som abaixo do ideal) no qual cumpriu bem seu papel de inspiradora das adolescentes que formavam boa parte da plateia.
Tudo que é sólido desmancha no ar
O homem e seu ocaso. Essa é uma figura recorrente na obra de Nietzsche, como se pode ler em Assim Falou Zaratustra. Sentado, rodeado de velhas tábuas partidas, sob os últimos raios no poente, o velho profeta, cansado de longa peregrinação, tal como o Sol, aguarda a despedida. Abençoando a si mesmo, de olhos fechados, como alguém que dorme, se bem que não dormisse, Zaratustra pensava no que poderia dizer naqueles instantes finais: "Agora eu morro e me extingo, e num relance não serei mais nada; as almas são tão mortais quanto os corpos". Sopesando as causas que o destruíam, confortava-se com a sensação de que o mesmo fogo que o queimava haveria de lhe dar vida, eis que dele brotaria a chama do eterno retorno.