Publicado em Sábado - 07 de Janeiro de 2012 | por NALU FERNANDES

Toyota lança novo Prius e Corolla mais acessível na Índia

Leia mais...

Jaguar Land Rover busca área para instalar fábrica no Brasil

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

A marca de carros de luxo Jaguar Land Rover está em busca de um terreno no Brasil para a instalação de uma fábrica. Segundo o "Wall Street Journal", a companhia considera três centros industriais do país.
Leia mais...

Mato Grosso: 119 mil veículos emplacados em 2011

Publicado em Sexta - 06 de Janeiro de 2012

“Um espetáculo de crescimento à parte”. Assim o diretor da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) em Mato Grosso, Paulo Boscolo, definiu o ano de 2011 para o segmento automotivo no Estado. Com a consolidação do relatório anual de vendas, o que se confirmou foi uma média de crescimento acima da registrada nacionalmente.
Leia mais...
Chevrolet S10 em rua da Zona Norte de São Paulo
Chevrolet S10 em rua da Zona Norte de São Paulo

Chevrolet S10 é fotografada em São Paulo quase sem disfarces

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012 | por Gabriel Mathias Lopes

Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo... Pouco antes de sua estreia, prevista para este trimestre, a nova picape Chevrolet S10 tem sido fotografada em diversas cidades, cada vez menos disfarçada. O flagra acima foi feito na rua Maria Curupaiti, na Zona Norte de São Paulo, na véspera de Natal.
Leia mais...

Fiat eleva participação na Chrysler a 58,5%

Publicado em Quinta - 05 de Janeiro de 2012

A Chrysler Group e a Fiat anunciaram nesta quinta-feira que a montadora italiana elevou de 53,5% para 58,5% sua participação no capital da americana, em operação que estava condicionada à produção de veículos com consumo reduzido de combustível e peças da Fiat.
Leia mais...

Venda de veículos bate novo recorde em 2011, segundo Fenabrave

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por Gustavo Miller

As vendas de veículos no Brasil bateram o quinto recorde consecutivo anual, somando 3.633.006 automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus em 2011. O número foi divulgado nesta quarta-feira (4) pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Houve alta de 3,63% em relação a 2010, quando haviam sido emplacadas 3,5 milhões de unidades. Em 2009, foram 3,14 milhões.
Leia mais...
Esta é a segunda grande mudança na história do veículo.
Esta é a segunda grande mudança na história do veículo.

Ford apresenta novo EcoSport na Índia e em Brasília; veja fotos

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por Priscila Dal Poggetto

A Ford revelou o novo EcoSport nesta quarta-feira (4), no Salão de Nova Délhi, na Índia. O SUV também está sendo mostrado nesta manhã em Brasília. A apresentação desse que é um dos lançamentos mais esperados para 2012 acontece simultaneamente em diversos mercados porque o novo SUV compacto será vendido em mais de 100 países. Desenvolvido pela equipe de engenharia brasileira da montadora, o carro vai ser produzido, inicialmente, no Brasil, Índia e Tailândia. A data de lançamento ainda é mantida em segredo, assim como o preço.
Leia mais...
Motociclista não viu carreta parada e bateu na traseira.
Motociclista não viu carreta parada e bateu na traseira.

Motociclista morre depois de bater na traseira de caminhão estacionado na BR-262

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 06h15min, na BR 262, km 11, próximo a Três Lagoas.
Leia mais...
De Tomaso Mangusta.
De Tomaso Mangusta.

Marca italiana revive esportivo dos anos 60 desenhado por Giugiaro

Publicado em Quinta - 29 de Dezembro de 2011

A lendária marca italiana De Tomaso ressurgiu, após falir em 2004, durante o Salão de Genebra, em março, apresentando o Deauville. Trata-se de um modelo semelhante ao BMW Série 5 GT, com 5,08 m de comprimento, 2,95 m de entreeixos e 1,95 m de largura, equipado com um motor 2.8 litros turbo V6, de 300 cv, e que terá apenas 8.000 unidades anuais produzidas. Engana-se, no entanto, quem achou que a marca pararia por aí.
Leia mais...

Toyota lança versão compacta do Prius

Publicado em Segunda - 26 de Dezembro de 2011

A Toyota apresentou nesta segunda-feira (26) o compacto chamado de Aqua no Japão e de Prius C no resto do mundo. Segundo a montadora, é o híbrido mais eficiente em combustível do mundo, em meio à tentativa da companhia de combater a concorrência dos carros elétricos.
Leia mais...