Publicidade

Publicado em Sábado - 24 de Dezembro de 2011

Jeep Compass chega para brigar com Honda CR-V

A Chrysler já começou a distribuir o Jeep Compass pela rede concessionária, para que na primeira semana de janeiro os consumidores já encontrem o utilitário em exposição.
Leia mais...
Divulgação

Segredo: sketch e projeções revelam novo Kia Cerato

Publicado em Quinta - 15 de Dezembro de 2011 | por Daniel Messeder/Diogo de Olive

Um suposto desenho da próxima geração do Kia Cerato circula por fóruns virtuais coreanos desde o início dessa semana. No sketch lê-se o codinome K3, usado internamente para referenciar a nova geração do sedã médio, feita sobre a mesma plataforma do recém-lançado Hyundai Elantra. O esboço é assinado pelo chefe de design da Kia Motors, Peter Schreyer. Mas, apesar dos muitos indicadores, até agora não há nada oficial.
Leia mais...

Assaltante de lotérica morre durante troca de tiros com a Polícia Militar

Publicado em Quarta - 07 de Dezembro de 2011 | por Alexandre Alves/Priscilla Vile

Um dos homens acusado de fazer parte do grupo que assaltou uma casa lotérica no município de Cláudia (580 km de Cuiabá) morreu vítima de ferimentos de bala. Ele foi alvejado em uma troca de tiros com a polícia logo após a ação criminosa, por volta das 12 horas desta quarta-feira (7).
Leia mais...

Leitor flagra nova minivan da Chevrolet em estrada de São Paulo

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011 | por João Eduardo Ferreira Guimarãe

No dia 25/11, vi a Nova Meriva da foto andando na Rodovia Santos Dumont, em Indaiatuba (SP). Como vemos nas imagens, parece que a traseira está alongada, porém segue as mesmas linhas da atual. Tem alguma novidade vindo aí?
Leia mais...

G1 experimenta carro que anda sozinho no Salão de Tóquio

Publicado em Quinta - 01 de Dezembro de 2011 | por Luciana de Oliveira

É só sentar no banco de trás e relaxar... Ou melhor, é preciso o “esforço” de segurar um smartphone e apertar algumas teclas para o carro fazer todo o resto: manobrar por você, estacionar ou, se o passageiro estiver do lado de fora, ir ao encontro do dono. O veículo que anda sozinho foi apresentado pela Toyota nesta quinta-feira (1), no Salão de Tóquio.
Leia mais...
Vídeo postado no YouTube mostra o exato momento do choque entre os dois Corvettes que disputavam
Vídeo postado no YouTube mostra o exato momento do choque entre os dois Corvettes que disputavam

Motorista flagra batida entre carros de luxo que disputavam "racha" nos EUA; veja vídeo

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011 | por Motorista flagra batida entre

Um motorista que dirigia numa estrada no estado de Houston, nos Estados Unidos, registrou o momento em que os motoristas de dois Corvettes, avaliados em milhares de dólares, bateram enquanto faziam um “racha”, informa o tabloide inglês “Daily Mail”.
Leia mais...
Para-choque dianteiro ficou mais esportivo.
Para-choque dianteiro ficou mais esportivo.

Primeiras impressões: Honda Civic 2012

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011 | por Rodrigo Mora

Um dos lançamentos mais esperados do ano, a nona geração do Honda Civic foi apresentada na quinta-feira (24), em São Paulo. Ela era prevista para julho passado, mas a culpa do atraso não é da montadora japonesa. Primeiro foram os desastres naturais no Japão, ocorridos em março, que adiaram o lançamento do sedã. Superado o contratempo, as recentes enchentes na Tailândia jogaram a chegada dele para a segunda quinzena de janeiro. Tudo por conta das dificuldades enfrentadas pelos fornecedores.
Leia mais...

A nova Ferrari de Cristiano Ronaldo

Publicado em Sexta - 25 de Novembro de 2011

Leia mais...