Publicado em Quarta - 23 de Fevereiro de 2011

Suspeito de roubo se joga em córrego para fugir da polícia

O serralheiro Cícero Roberto Batista Alves, 32, se jogou no córrego Retiro Saudoso, na avenida Francisco Junqueira, uma das mais movimentadas de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na noite de ontem (22) para tentar fugir da polícia.
Leia mais...

Delcídio Amaral presidirá Comissão de Assuntos Econômicos no Senado

Publicado em Quarta - 23 de Fevereiro de 2011

O senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi eleito presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado na manhã desta quarta-feira. Assume a vice-presidência o senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA). A eleição foi feita após a indicação dos 54 quatro senadores para compor a CAE - 27 titulares e 27 suplentes -, feita pelas lideranças partidárias.
Leia mais...

Soldado do Bope é demitido por tentar vender viatura

Publicado em Quarta - 23 de Fevereiro de 2011 | por Alexandre Alves

Mais um soldado é demitido das fileiras da Polícia Militar de Mato Grosso, por práticas de atos não condizentes para policiais militares, depois de responder processo disciplinar. O excluído da ativa, com demissão publicada hoje, no Diário Oficial do Estado, é Reninho Ferreira da Costa, que até então estava no Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Leia mais...

Após Jurupari, Crea-MT questiona registro de peritos da Polícia Federal

Publicado em Quarta - 23 de Fevereiro de 2011 | por Julia Munhoz

Marlon Konzen - chefe do setor Técnico Científico (Setec) da Polícia Federal de Mato GrossoO Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso (Crea-MT) notificou os peritos criminais da Polícia Federal quanto aos registros dos engenheiros que trabalham na instituição. A notificação aconteceu após a Operação Jurupari, deflagrada em maio de 2010, informou o superintendente Regional da PF, Valmir Lemos de Oliveira.
Leia mais...

MG: PMs suspeitos de matar 2 pessoas em favela são presos

Publicado em Quarta - 23 de Fevereiro de 2011

A Corregedoria de Polícia Militar de Minas Gerais informou que os quatro policiais militares do batalhão Rotam suspeitos de matar duas pessoas no Aglomerado da Serra, região centro-sul de Belo Horizonte, foram presos na tarde desta quarta-feira.
Leia mais...

RJ: jovem acusado de espancar bebê até a morte é denunciado

Publicado em Quarta - 23 de Fevereiro de 2011

O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o padrasto da menina Vitória Gonçalves da Silva, 9 meses, pela morte da criança, no início do mês. De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira pela Promotoria, Ivan de Souza Freitas Gomes, 19 anos, foi denunciado por homicídio triplamente qualificado - motivo fútil, meio cruel e sem dar chance de defesa -, com o agravante de a vítima ser menor de 14 anos. Se condenado, ele pode pegar até 30 anos de reclusão.
Leia mais...

Suspeitos de assaltar bancos são presos no Maranhão

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

Sete suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltava bancos nas regiões Norte e Nordeste do país foram presos na madrugada desta segunda-feira. A quadrilha é uma das responsáveis pelo que o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Aluisio Mendes, chama de "novo cangaço".
Leia mais...

Criminosos invadem e roubam delegacia no RS

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

A delegacia de São Paulo das Missões (654 km de Porto Alegre) foi arrombada por bandidos na madrugada desta segunda-feira.
Leia mais...

RJ: PM acha crianças sozinhas em casa; menino estava amarrado

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro do Borel, na Tijuca, zona norte do Rio, resgataram, nesta segunda-feira, três crianças, uma delas de 7 meses de idade, que teriam sido abandonadas pela mãe em um barraco. Uma das crianças, de 6 anos e portadora deficiência mental, foi encontrada amarrada por uma corda à cama. Todas estavam sujas e com fome.
Leia mais...

Confundido, homem é morto comendo cachorro-quente com família

Publicado em Terça - 22 de Fevereiro de 2011

Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite de domingo na Cidade Industrial de Curitiba (PR) enquanto comia um cachorro-quente com a mulher e a filha. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a irmã da vítima disse à polícia que os executores confundiram o homem, que não tem passagens pela polícia, com um suspeito que havia saído da prisão há pouco tempo.
Leia mais...