Publicidade

Publicado em Quinta - 05 de Outubro de 2017

Garoto de 12 anos é encontrado em cela de estuprador

Um garoto de 12 anos foi encontrado embaixo da cama em uma das celas da Penitenciária, os agentes suspeitaram de uma ação dos detentos e foram verificar o prédio da unidade prisional quando encontraram o menino.

Leia mais...

Cliente é degolado por funcionário após ser cobrado em dívida de R$30,00

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Um motorista que fazia a travessia em balsa entre os estados do Acre e Rondônia foi assassinado pelo funcionário da embarcação, que pertence ao grupo do ex deputado Roberto Dormer.

Leia mais...

Grávida é morta em frente a boate durante tiroteio e marido diz: ''senti o sangue dela em mim''

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

O marido da adolescente Luaine Cerqueira Nascimento, grávida de quase 8 meses, contou detalhes sobre o tiroteio na frente de uma boate que terminou com a morte da esposa dele.

Leia mais...

Adolescente é encontrada morta em praça de Goiânia

Publicado em Segunda - 04 de Setembro de 2017

Uma adolescente de 17 anos foi em encontrada morta na madrugada deste domingo (3) em uma praça do Setor Eli Forte, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ela sofreu um corte na garganta.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Leia mais...

Morador leva tiro na boca ao lutar contra ladrões

Publicado em Segunda - 28 de Agosto de 2017

Três ladrões invadiram uma residência na manhã deste sábado (26) em Porto Velho, no Espírito Santo.Ao invadirem a casa, dois homens e uma mulher tentaram roubar um homem que acabou reagindo e foi alvejado por seis disparos após um dos bandidos conseguirem recuperar a posse de arma, depois de entrar em luta corporal com o morador da residência.

Leia mais...
Letícia Karen Marçal Pinheiro Roque Carneiro, de 22 anos, apresentava um disparo no peito –
Letícia Karen Marçal Pinheiro Roque Carneiro, de 22 anos, apresentava um disparo no peito –

Esposa de vice-prefeito é encontrada morta dentro de casa

Publicado em Segunda - 28 de Agosto de 2017

A esposa do vice-prefeito, Eduardo Rosa Carneiro, conhecido como Eduardo da Famácia, foi encontrada morta morta neste domingo (2) em sua residência, no bairro Jardim Florita. Letícia Karen Marçal Pinheiro Roque Carneiro, de 22 anos, apresentava um disparo no peito. Ela era estudante de biomedicina.

Leia mais...

Advogada é estrangulada por ex-noivo

Publicado em Sábado - 26 de Agosto de 2017

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela morte de sua ex-noiva, na cidade de Serra, Região Metropolitana da Vitória, no Espírito Santo. Segundo a Delegacia Especializada de Homicídio contra a Mulher, Rogério Costa de Almeida estrangulou a advogada Gabriela Silva de Jesus, de 24 anos, e depois atropelou a vítima para se certificar de que ela estava morta. Ao tentar fugir, porém, o pneu do carro furou, e o automóvel ficou no local.

Leia mais...

PCDF prende falsa médica que prometia tratamentos milagrosos no DF

Publicado em Quinta - 24 de Agosto de 2017

Policiais da 19ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) prenderam, na manhã desta quinta-feira (24/8), Renatha Thereza Campos dos Santos, 35 anos, por exercício ilegal de medicina. Segundo os investigadores, a mulher já responde a vários processos da mesma natureza. A ação faz parte da segunda fase da Operação Placebo.

Leia mais...

Vídeo mostra idoso espancado por repreender homem que fez xixi na rua

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017

Primeiro, Oremar leva um soco e, antes mesmo de entender o que está acontecendo, é surpreendido por um chute nas costas. O idoso tenta correr, mas leva outros pontapés, murros e vai ao chão. Mesmo com o homem caído, o vizinho segue gritando e ameaçando e só se afasta quando é interrompido por populares que passavam pela rua.

Leia mais...

Delegado mata juíza do trabalho e se mata em seguida

Publicado em Segunda - 21 de Agosto de 2017

Um crime na madrugada deste domingo (20) chocou os moradores. Afastado da função por problemas de saúde, o delegado Cristian Sant’Ana Lanfredi, de 42 anos, matou a mulher, a juíza titular da 2ª Vara de Direito do Trabalho, Claudia Zerati, de 46, com um tiro na nuca. O disparo transfixou na testa. Após o crime, o delegado se suicidou com um tiro na lateral da cabeça.

Leia mais...