Publicidade

Publicado em Segunda - 22 de Fevereiro de 2016

Mulher é presa suspeita de permitir que a filha de 11 anos fosse abusada pelo padrasto

Uma mulher foi presa acusada de permitir que a filha, de apenas 11 anos, fosse abusada por seu companheiro, no município de Valparaíso, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita, de 31 anos, detida na última quinta-feira, permitia que a menina dormisse na mesma cama que seu companheiro.

Leia mais...

Mulher arranca o órgão genital de estuprador e leva a delegacia

Publicado em Terça - 16 de Fevereiro de 2016

Uma moradora de Sidhi (Madhya Pradesh, Índia) levou até uma delegacia o pênis de um cunhado de quem, segundo ela, havia sido vítima de seguidos estupros.

Leia mais...

Enfermeira é filmada abusando sexualmente de criança com paralisia cerebral

Publicado em Segunda - 25 de Janeiro de 2016

Nas imagens, a enfermeira coloca um travesseiro próximo à grade do berço. Ela se senta ao lado da cama da menina e segundo a família, faz movimentos como se estivesse abusando sexualmente da criança. Só depois de quatro minutos a enfermeira coloca a fralda e sai.

Leia mais...
Casal foi morto com mais de 100 facadas
Casal foi morto com mais de 100 facadas

Polícia investiga morte de casal atingido com mais de 100 facadas

Publicado em Segunda - 25 de Janeiro de 2016 | por Alex Rocha

A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, busca suspeitos de matar um casal com mais de 100 golpes de faca no fim de semana. O delegado Sandro Negrão afirmou ao G1 que a suspeita inicial é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia mais...

Marido esquarteja mulher após descobrir que ela usava Facebook

Publicado em Terça - 12 de Janeiro de 2016

Uma mulher foi assassinada e esquartejada após seu marido descobrir que ela havia feito uma página Facebook em Olinda (PE). De acordo com a família da vítima, o homem era muito ciumento e não permitia que a mulher usasse redes sociais.

Leia mais...

Mulher estrangula filho de três anos e é presa

Publicado em Quarta - 30 de Dezembro de 2015

Um vídeo chocante viralisou na internet na última semana no estado do Paraná. Nas imagens, a mulher sufoca a criança que passa mal. 

Leia mais...
O pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, foi encontrado morto dentro do templo na manhã deste domingo.
O pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, foi encontrado morto dentro do templo na manhã deste domingo.

Pastor evangélico é estrangulado dentro do templo em Rondônia

Publicado em Terça - 08 de Dezembro de 2015

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do pastor foi encontrado no sofá de sua residência por um fiel que acessou sua casa pela porta lateral ao ver que a porta da igreja estava fechada.

Leia mais...