Publicado em Segunda - 25 de Janeiro de 2016

Enfermeira é filmada abusando sexualmente de criança com paralisia cerebral

Nas imagens, a enfermeira coloca um travesseiro próximo à grade do berço. Ela se senta ao lado da cama da menina e segundo a família, faz movimentos como se estivesse abusando sexualmente da criança. Só depois de quatro minutos a enfermeira coloca a fralda e sai.

Leia mais...

Casal foi morto com mais de 100 facadas
Casal foi morto com mais de 100 facadas

Polícia investiga morte de casal atingido com mais de 100 facadas

Publicado em Segunda - 25 de Janeiro de 2016 | por Alex Rocha

A Polícia Civil de Araxá, no Alto Paranaíba, busca suspeitos de matar um casal com mais de 100 golpes de faca no fim de semana. O delegado Sandro Negrão afirmou ao G1 que a suspeita inicial é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Leia mais...

Marido esquarteja mulher após descobrir que ela usava Facebook

Publicado em Terça - 12 de Janeiro de 2016

Uma mulher foi assassinada e esquartejada após seu marido descobrir que ela havia feito uma página Facebook em Olinda (PE). De acordo com a família da vítima, o homem era muito ciumento e não permitia que a mulher usasse redes sociais.

Leia mais...

Mulher estrangula filho de três anos e é presa

Publicado em Quarta - 30 de Dezembro de 2015

Um vídeo chocante viralisou na internet na última semana no estado do Paraná. Nas imagens, a mulher sufoca a criança que passa mal. 

Leia mais...
O pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, foi encontrado morto dentro do templo na manhã deste domingo.
O pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, foi encontrado morto dentro do templo na manhã deste domingo.

Pastor evangélico é estrangulado dentro do templo em Rondônia

Publicado em Terça - 08 de Dezembro de 2015

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do pastor foi encontrado no sofá de sua residência por um fiel que acessou sua casa pela porta lateral ao ver que a porta da igreja estava fechada.

Leia mais...

Caminhão-tanque 'recheado' de maconha tinha 3 toneladas da droga

Publicado em Quarta - 28 de Outubro de 2015

O caminhão-tanque "recheado" de maconha que foi apreendido na tarde de terça-feira (27), na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP 304), em Jaú (SP), transportava três toneladas da droga, segundo a pesagem divulgada pela Polícia Rodoviária. A estimativa inicial é de que o peso fosse de aproximadamente uma tonelada. Dois homens foram presos

Leia mais...