Noticias Polícia Brasil
Mãe confessa para a polícia que matou filho para aliviar sofrimento dele
O delegado da Polícia Civil deSão Francisco(MG), Emmanuel Robson Gomes, prendeu em flagrante Miriam Magalhães Rodrigues, de 49 anos, pelo assassinato do filho dela, Guilherme Magalhães Rodrigues, de 20.
Jovem mata, esquarteja e guarda corpo da tia dentro de freezer
Um jovem é acusado de assassinar e esquartejar a tia na zona norte de São Paulo. Ele confessou o crime depois de ser perseguido por policiais militares na noite da última quarta-feira (5). Segundo informações iniciais, o jovem de cerca de 20 anos era skinhead e morava com a tia há cerca de dois meses em um apartamento localizado na Vila Gustavo.
Família de prefeito e mulher achados mortos está chocada: 'Inacreditável'
Familiares e amigos do prefeito Daniel Antônio de Souza (PTB), de 50 anos, e da mulher dele, Elizeth Bruno de Barros, 40, ficaram surpresos e chocados com a morte do casal em uma chácara, em Matrinchã, na região noroeste de Goiás.
Paciente é assassinado a tiros dentro de hospital de Belo Horizonte
Um paciente de 29 anos morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (1º) no Hospital Risoleta Tolentino Neves, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Seis bandidos são mortos durante troca de tiros com policiais
Seis criminosos foram mortos durante confronto com policiais em Santa Cruz Cabrália (589 km de Salvador). De acordo com a delegada Valeria Fonseca, titular da 23ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN), os bandidos tinham mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, homicídios e entre outros praticados na região de
Jovem admite ter batido em prefeito: 'Agredi mesmo, ele rouba todo mundo'; assista
Antônio Pedro Barcellos Ribeiro, de 20 anos, confessou a agressão ao prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT) e justificou o ato dizendo que estava com raiva porque a avó está internada entre a vida e a morte numa unidade municipal.
Cafetões de luxo revelam lucros e perigos no mundo da prostituição do 'book rosa'
ão adianta perguntar. No mundo da prostituição de alto luxo não existem nomes.
'Se sente vaidosa', diz delegado sobre 'Viúva negra' presa no RN
Para o delegado Getúlio Torres, a mulher suspeita de matar cinco companheiros se sente "vaidosa" por ser conhecida pelo apelido de "Viúva Negra". Maria Nazaré Félix de Lima, de 62 anos, foi presa no domingo (26) por ter matado mais um namorado no município de Ielmo Marinho, a 54 quilômetros de Natal. Em depoimento, ela confessou ter usado um pedaço de madeira no homicídio e admitiu outros três assassinatos.