Publicado em Sábado - 04 de Julho de 2015

Preso confessa ter esquartejado advogado no RJ, diz delegado

O homem preso suspeito de matar o advogado Fernando Félix Ferreira, de 30 anos, desaparecido desde maio na Baixada Fluminense, confessou o crime na delegacia. O corpo da vítima foi encontrado nesta sexta-feira (3) na casa do suspeito, conforme mostrou o RJTV.

Leia mais...

Confusão entre marido e mulher acaba com olho arrancado, briga com facão e prisão em Salvador

Publicado em Sexta - 03 de Julho de 2015

O velho ditado já diz que 'em briga de marido e mulher ninguém mete a colher'. Cleber de Jesus Silveira, 32 anos, e Daniela, 23, vivem separando e voltando em meio a muita briga e confusão.

Leia mais...

Ex-policial militar é morto com vários tiros nesta manhã

Publicado em Quinta - 02 de Julho de 2015 | por Da Redação

Leia mais...

Assassina usou lâmina de barbear para arrancar bebê de grávida morta

Publicado em Quinta - 02 de Julho de 2015

A mulher que confessou ter cometido um crime que chocou a cidade de Ponte Nova, na Zona da Mata mineira, surpreendeu os policiais ao contar detalhes de como assassinou a grávida Patrícia Xavier, de 21 anos, e arrancou o bebê. Gilmária Silva Patrocínio, 33, usou uma lâmina de barbear para cortar a barriga e o útero da vítima

Leia mais...

Após recusar semiaberto, Suzane Richthofen quer progressão de regime

Publicado em Terça - 30 de Junho de 2015

Depois de recusar a progressão de regime em agosto de 2014, Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002, mudou de ideia. No último dia 11, ela foi ouvida pela Vara de Execuções Criminais (VEC) a pedido do Tribunal de Justiça de São Paulo e afirmou que quer cumprir o restante da pena no semiaberto. Ela está presa há 13 anos.

Leia mais...

Homem leva mulher para terminar com amante, se irrita com a cena e decepa dedo do rival

Publicado em Terça - 30 de Junho de 2015

Um supervisor de operações, de 31 anos, decepou o dedo do amante da mulher durante uma crise de ciúmes em Vila Velha, interior do Espírito Santo. O relacionamento extraconjugal era mantido desde dezembro do ano passado, como relata o supervisor.

Leia mais...

Jovem de 19 anos é morto a tiros dentro de carro

Publicado em Terça - 30 de Junho de 2015

Nesta segunda-feira (29) um jovem de 19 anos foi morto a tiros na Avenida T-2, no Setor Bueno, em Goiânia. O homicidio foi registrado por uma câmera de segurança de um comércio.

Leia mais...

Mulher vai parar na cadeia porque se recusou a lavar a roupa do marido

Publicado em Terça - 30 de Junho de 2015

Uma jovem chamada Dulce Requena García, de 21 anos, foi parar ma cadeia a pedido de seu marido Edgar Ivan Alvarado Perez, de 26 anos, depois que ela se recusou a lavar a roupa dele. O caso bizarro aconteceu na semana passada, na cidade de Tampico, México

Leia mais...