Publicado em Quinta - 23 de Julho de 2015

Homem convida amigo para manter relações sexuais e acaba sendo morto a pauladas

Na manhã desta terça-feira (21) o corpo de um homem foi encontrado em uma fossa no Sítio Jabuticabeira, zona rural de Feira Grande, Alagoas ( 136 km de Maceió). As marcas deixadas no corpo da vítima indicam que ela foi morta á pauladas. A vítima identificada como Rosival Nascimento de 33 anos estaria bebendo com Valdemir Roberto dos Santos durante a madrugada.Os dois teriam ido a um salão para dormir, quando segundo o próprio Valdemir a vítima teria tirado as roupas e tentado assediá-lo para que mantivesse relações sexuais. Valdemir confessou o crime aos familiares e disse que Rosival insistiu e que nesse momento saiu do local, pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes na cabeça de Rosival, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, Valdemir arrastou e jogou o corpo em uma fossa. Os parentes do acusado informaram à polícia que ele irá se apresentar à delegacia.

Leia mais...

Jovem se esconde e filma irmã de 10 sendo estuprada por seu tio

Publicado em Quarta - 22 de Julho de 2015

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20) em Juiz de Fora suspeito de estuprar a sobrinha de dez anos. Segundo a Polícia Civil, o desfecho só foi possível a partir da mobilização do irmão da vítima, de 15 anos, que reuniu provas para entregar à Polícia Civil.

Leia mais...

Homem com doença mental levou 68 golpes de cobrador de van

Publicado em Quarta - 15 de Julho de 2015

“Vai, Diego, estala”. Com a ordem do motorista, o trocador de uma van começa a sessão de tapas, socos e chineladas em Marcelo Barbosa, 41 anos, na manhã do último domingo. O rapaz cobrava a passagem, e o homem pedia calma. Ele não tinha o valor. Marcelo é esquizofrênico e, naquele dia, levou 68 golpes por não ter R$ 3,40.

Leia mais...

Polícia divulga retrato falado do maníaco que aterroriza mulheres em Guarulhos (SP)

Publicado em Terça - 14 de Julho de 2015

O Cidade Alerta desta segunda-feira (13) exibiu, com exclusividade, o retrato falado de um homem que já estuprou pelo menos quatro mulheres, em Guarulhos (SP), de acordo com a reportagem.

Leia mais...

Costureira é assassinada e tem partes íntimas arrancadas

Publicado em Sábado - 11 de Julho de 2015

O corpo da costureira Ayonny Melo Gonçalves, de 30 anos, foi encontrado às margens da rodovia PE-95 em Caruaru, interior de Pernambuco, nesta quinta-feira (9). Ainda não há informações sobre a motivação do crime

Leia mais...

Foragido condenado por estuprar 3 filhos é preso

Publicado em Sexta - 10 de Julho de 2015

A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Autonomista, emCampo Grande, um homem de 55 anos suspeito de estuprar os três filhos.

Leia mais...

MP denuncia mais 2 suspeitos cinco anos após morte de Eliza Samudio

Publicado em Terça - 07 de Julho de 2015

Cinco anos depois da morte deEliza Samudio, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou mais duas pessoas por envolvimento no assassinato da jovem. O goleiro Bruno Fernandes e mais cinco pessoas foram condenadas por participação no caso.

Leia mais...

Grécia terá de introduzir outra moeda se "não" vencer, diz presidente do Parlamento Europeu

Publicado em Terça - 07 de Julho de 2015

BERLIM (Reuters) - O presidente do Parlamento Europeu, Martin Schulz, disse a uma rádio alemã que a Grécia teria de introduzir uma outra moeda se o "não" vencer o referendo deste domingo que trata do pacote de ajuda em troca de reformas no país.

Leia mais...

Mulher corta órgão genital do marido durante briga

Publicado em Segunda - 06 de Julho de 2015

Uma briga de casal no município de Pojuca, região metropolitana de Salvador, quase termina em morte. Segundo informações da Centel (Central de Polícia), Cláudio Miranda dos Santos, 41 anos, teve o órgão genital cortado pela mulher, que não teve a identidade revelada.

Leia mais...

Foto de mulher apontando arma para cabeça de criança gera pânico no Facebook

Publicado em Domingo - 05 de Julho de 2015

Uma imagem chocante de uma arma sendo apontada para a cabeça de uma criança está causando preocupação entre os usuários do Facebook. A foto foi compartilhada na rede social centenas de vezes desde que apareceu pela primeira vez no mês passado. No entanto a procura tem sido dificultada pela falta de informação sobre a origem da imagem.

Leia mais...