Publicado em Quinta - 25 de Junho de 2015

Pai que matou a chineladas filha que chorava é condenado a 29 anos de prisão

O jovem de 21 anos acusado de matar a filha a chineladas foi condenado a 29 anos e quatro meses de prisão em Montes Claros, no norte de Minas. Maicon Douglas Duarte Gomes, que estava preso desde 2013, recebeu a sentença por homicídio qualificado na última terça-feira (23).

Leia mais...

Mãe é amarrada e estuprada na frente do filho em PE; amiga também é violentada e morre

Publicado em Quinta - 25 de Junho de 2015

Duas mulheres e um bebê de nove meses viveram uma madrugada de terror neste domingo (21) em Goiana, cidade de Pernambuco na fronteira com a Paraíba. Elas foram sequestradas, levadas para uma estrada de terra, estupradas e amarradas. Ao final, os criminosos deitaram as mulheres na pista e passaram com o carro por cima delas. Uma não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima, a mãe e o bebê foram encontrados pela manhã.

Leia mais...

Polícia busca sequestradores de mulheres

Publicado em Segunda - 22 de Junho de 2015

Foram ouvidos na tarde deste domingo (21), em João Pessoa, os maridos das duas mulheres sequestradas em João Pessoa e violentadas em Pernambuco neste fim de semana. Uma das mulheres, de 42 anos, morreu e a outra, de 31 anos, ficou ferida após serem violentadas em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite do sábado (20). Elas foram sequestradas no bairro de Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa, na Paraíba, por volta das 20h. As duas estavam em um carro com o filho de uma delas, de 9 meses, quando foram abordadas por homens em um carro e uma moto. A criança foi socorrida em um hospital da região e já recebeu alta.

Leia mais...

Suspeito de estupros em Salvador é amarrado em poste e morto por um grupo de pessoas

Publicado em Segunda - 22 de Junho de 2015

Um homem suspeito de cometer estupros no bairro de Sussuarana, em Salvador, foi amarrado em um poste do bairro e morto por um grupo de pessoas, no começo da tarde deste domingo (21). Segundo informações da Central de Polícia (Centel), o corpo apresentava perfurações de bala e de armas brancas.

Leia mais...

Pai que tentou matar filha de sete anos deixou vídeo no celular antes de se matar; veja aqui

Publicado em Sábado - 20 de Junho de 2015

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (19) um vídeo que mostra o auxiliar de serviços gerais João Batista Ribeiro de Oliveira, 32, suspeito de tentar matar a filha a paulada, em Goiânia, pedindo perdão ao irmão. Após agredir a criança, ele deixou um recado na parede e cometeu suicídio. O crime foi motivado por ciúmes da ex-mulher, segundo a investigação.

Leia mais...

Jovem que morreu em rave havia reatado namoro há apenas 2 dias

Publicado em Sexta - 19 de Junho de 2015

O jovem que morreu após ter participado de uma festa rave no interior paulista havia reatado com a namorada dois dias antes de desaparecer.

Leia mais...

Homem é assassinado a facadas pelo ex-marido da namorada em SP

Publicado em Sexta - 19 de Junho de 2015

Um homem de 29 anos foi assassinado a facadas na noite desta quinta-feira (18) no bairro Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Bruno Cesar Otacílio Pereira estava no apartamento da namorada, a pedagoga Ariane Roberta Aguiar Lopes, de 29 anos, quando foi morto. Segundo a polícia, o principal suspeito é o ex-marido de Ariane, que está foragido.

Leia mais...

Policial é preso com R$ 1 milhão dentro de mochila em Santos, SP

Publicado em Sexta - 19 de Junho de 2015

Após mais de um mês de investigação, policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que atuam em Santos, no litoral de São Paulo, prenderam dois homens com R$ 1 milhão em espécie. Eles fariam depósito em uma agência bancária que fica no bairro do Gonzaga, um dos mais movimentados da cidade. A Polícia Civil acredita que o montante seja proveniente de sonegação fiscal de empresários da capital paulista.

Leia mais...

Mãe de pagodeiro famoso foi assassinada ao tentar salvar vida da filha durante briga de vizinhos

Publicado em Sexta - 19 de Junho de 2015

A mãe do percussionista Japona, do grupo Imaginasamba, foi assassinada quando tentava proteger a filha, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Evandira do Nascimento Firmino, de 57 anos, entrou na frente da filha Sheila quando um vizinho da família, identificado como Vanderlei, saiu de casa e apontou uma arma para as duas, que estavam em uma calçada.

Leia mais...

Cliente recebe pastel com larvas vivas em bar da zona norte do Rio

Publicado em Sexta - 19 de Junho de 2015

A universitária Lays Chanoun levou um susto nesta quarta-feira (17) ao pedir um pastel de hambúrguer na filial Tijuca do tradicional Bar do Adão, na zona norte do Rio de Janeiro. Ao procurar o recheio, preparado com carne e bacon, a cliente observou que havia larvas vivas dentro do petisco.

Leia mais...