Noticias Polícia Brasil
Roubo de carga, a banco e tráfico crescem na capital e no estado de SP
A capital paulista e o estado de São Paulo registraram aumento nos casos de roubo de carga, roubo a banco e tráfico de drogas em abril deste ano em comparação com o mesmo mês em 2014, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (25).
Família vai à polícia após bebê sofrer corte na cabeça em parto na Bahia
Um bebê recém-nascido sofreu um corte na cabeça durante o parto e precisou tomar cinco pontos no local do ferimento após cesárea realizada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) na Maternidade Santa Helena, do Hospital São José, na cidade de Ilhéus, região sul da Bahia.
Padrasto confessa ter matado menina de cinco anos: 'Em revolta por ser estéril'
A polícia encontrou nesta terça-feira (19) o corpo da menina Diane Vitória Silva dos Santos, de 5 anos, que estava desparecida desde domingo. A menina foi localizada numa fossa atrás da casa da família, em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os policiais militares e bombeiros localizaram o cadáver com a ajuda de cães farejadores. O principal suspeito do crime é o padrasto da menina, Edvaldo Belmiro, de 24 anos, que confessou o assassinato. Diane foi morta quando brincava no quintal de casa enquanto a mãe dormia. A tia da menina, Rosileine Conceição, acredita que Edvaldo matou a enteada em revolta pelo fato de ele ser estéril.
Homem mata, esquarteja e guarda coração de vítima no congelador
Um crime bárbaro chocou a população de quase 60 mil habitantes de Breu Branco, no Pará.Rafael da Silva Ribeiro, de 27 anos, foi preso suspeito de matar duas mulheres, esquartejá-las e guardar parte dos restos mortais, como o coração, no congelador
Policiais se comovem, pagam fiança e fazem compras para ladrão no DF
Policiais civis do Distrito Federal se sensibilizaram com a história de um ladrão e deram um final surpreendente a uma tentativa de furto de 2 kg de carne: pagaram a fiança e fizeram compras para o eletricista desempregado, que contou em depoimento ter praticado o crime para alimentar o filho de 12 anos. O homem cria o menino sozinho desde que a mulher se mudou para a casa de um filho mais velho, de outro casamento, para se recuperar das sequelas de um acidente.
Polícia apreende fuzil e 250 pinos de cocaína durante operação em comunidades do Rio
Agentes apreenderam 250 pinos de cocaína durante operação da Polícia Militar em comunidades da zona norte do Rio, na manhã desta quarta-feira (13). De acordo com a corporação, na comunidade Tiradentes, em Anchieta, também foram encontrados 14 tabletes de maconha, dois carregadores e um rádio transmissor.
Mulher atira no marido após ele se recusar a ajudar em tarefas de casa
Starlene Roth perdeu a paciência com o marido. Depois de ele se recusar repetidas vezes de ajudar nas tarefas domésticas, a moradora de Marysville (estado de Washington, EUA), pegou uma arma e atirou em Greg. A americana foi presa por tentativa de homicídio.
Fernandinho Beira-Mar é condenado a 120 anos de prisão pela morte de quatro detentos
O traficante Fernandinho Beira-Mar foi condenado a 120 anos de prisão na madrugada desta quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, pelas mortes de quatro detentos dentro do presídio de segurança máxima Bangu 1, em 2002. A sentença foi proferida pelo juiz Fábio Uchoa.
Mulher é assassinada a tiros na porta de boate
Uma mulher de 27 anos foi morta a tiros na porta de uma boate localizada na avenida São Paulo em Aparecida de Goiânia (19 km de Goiânia). De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima identificada como Rayula Moreira de Arruda que trabalhava como garota de programa na boate estava na porta do estabelecimento conversando com um homem quando foi surpreendida por um indivíduo armado em uma motocicleta.
Motorista de van flagrado agredindo crianças responderá por maus-tratos
A Polícia Civil de Araçatuba (SP) concluiu nesta segunda-feira (11) o inquérito do motorista de uma van flagrado em um vídeo agredindo alunos (veja acima). O caso aconteceu em março e ganhou repercussão. Os pais das crianças acusavam o homem de tortura, mas a polícia definiu que ele deve ser processado por maus-tratos.
O caso foi encaminhado ao fórum de Araçatuba e o motorista pode ser condenado de dois meses a um ano de prisão. Nesses casos, a pena costuma ser revertida em serviços prestados à comunidade.