Publicidade

Publicado em Quarta - 06 de Maio de 2020 | por Da Redação

MT inicia aplicação de multas a comerciantes; bar com 30 pessoas é fechado

A partir de agora, diz o coronel Rodrigues, todas as equipes do policiamento cotidiano estão aptas a fiscalizar e aplicar multas. O trabalho dos policiais inclui ainda o alerta e a orientação dos pedestres, motoristas e todas as pessoas que estivem circulando nas ruas.

Leia mais...

Padre suspeito de estuprar criança em SP tem prisão preventiva decretada

Publicado em Sexta - 13 de Dezembro de 2019 | por G1 MT

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública afirma que o caso permanece sendo investigado pela Delegacia Sede de Guarujá e que, por envolver menores, segue sob segredo de Justiça.

Leia mais...

Falso padre é preso acusado de aplicar golpe

Publicado em Quarta - 04 de Dezembro de 2019 | por Extra

Muito religiosos, pai, mãe e filha queriam anular o matrimônio da jovem porque ela descobriu que o marido é homossexual. Com isso, o casamento acabou e o rapaz está em um relacionamento com outro homem.

Leia mais...

MPE faz leilão e veículos podem ser arrematados por R$ 499

Publicado em Sexta - 29 de Novembro de 2019 | por Gazeta Digital

Conforme informações do MPE, o leilão será presencial e os lances serão dados a partir das 9h, no auditório da Procuradoria-Geral de Justiça. Servidores do órgão não poderão participar das ofertas.

Leia mais...

PF combate bandidos de MT que assaltaram Correios na Paraíba

Publicado em Terça - 20 de Agosto de 2019 | por Folha Max

No mesmo ano, cerca de três meses depois, no dia 9 de julho de 2017, a agência dos correios de Cabedelo foi novamente arrombada, mas nesse crime, suspeitos, que também eram do Mato Grosso, foram presos em flagrante.

Leia mais...

Polícia apreende 1,5 tonelada de maconha em carreta de MT

Publicado em Quinta - 08 de Agosto de 2019 | por Yuri Ramires/Gazeta Digital

Foi informado que durante a abordagem, o motorista de mostrou muito nervoso e com isso, foi encaminhado junto com a carreta para o pátio da delegacia de Assis (SP).

Leia mais...

Irmão e sobrinho são mandantes da morte do tio de Riva

Publicado em Terça - 18 de Junho de 2019 | por Yuri Ramires/Gazeta Digital

Durante os depoimentos, os suspeitos apontaram a participação de uma terceira pessoa, identificada como V.S.S., morador de Juara. Ele foi preso pela equipe do delegado Carlos Henrique e interrogado.

Leia mais...

Operação nacional busca foragidos por homicídio e feminicídio em 21 estados e no DF

Publicado em Terça - 28 de Maio de 2019 | por Por Gabriel Luiz, Gabriel Palma e Marília Marques, TV Globo e G1 DF

Esta é a segunda fase da operação Cronos. Em Brasília, 100 policiais saíram às ruas para cumprir os mandados de prisão expedidos. A estimativa é de que cerca de 500 suspeitos estejam foragidos.

Leia mais...

Homem manda matar mulher e enteados um mês após o casamento

Publicado em Sexta - 17 de Maio de 2019 | por O Dia

O técnico de sistemas de monitoramento Marlon Christian Leite Dias havia se casado com Fabiane Azevedo Barbosa Dias 28 dias antes do triplo homicídio. As mortes teriam sido encomendados porque conta de bens que a mulher possuía em seu nome. Um segundo suspeito, Marcos Carlos André Vieira dos Santos, seria o assassino e era vizinho do casal. Uma geladeira teria sido usada para "pagar" pela encomenda do crime.

Leia mais...

Pediatra é investigado por abusar de pacientes

Publicado em Quinta - 18 de Abril de 2019 | por Metrópoles

Equipamentos como computadores, HDs, mídias, telefones celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos e encaminhados para perícia no Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

Leia mais...