Noticias Polícia Brasil
Traficante do Complexo do Alemão é preso com joias
A polícia do Rio prendeu na noite de ontem Thiago Augusto dos Santos Igreja, 27, suspeito de ser traficante foragido do Complexo do Alemão, conjunto de favelas na zona norte do Rio ocupado desde o dia 28. Ele foi preso na cobertura de um prédio de classe média em Vargem Grande (zona oeste).
Estudante foi preso em casa horas após o crime.
Aluno confessa assassinato de professor
O universitário preso em Belo Horizonte após a morte de um professor confessou o crime em depoimento à Polícia Civil nesta quarta-feira (8). De acordo com o delegado Breno Pardini, Amilton Loyola assumiu ter esfaqueado o professor e disse que era perseguido por ele. A motivação, segundo Pardini, será investigada e diverge da versão de testemunhas de que uma nota baixa recebida pelo aluno seria a causa da agressão.
PF vai implantar banco de DNA para identificar criminosos
Uma garota é violentada e morta. Peritos vão até o local do crime e colhem material que pode conter o DNA do assassino. A polícia, então, cruza os dados com os de outros criminosos do país e descobre que o DNA é de um homem que já foi preso por roubo em outro Estado.
Sem médicos, bebê morre ao engasgar em SP
Uma menina de 7 meses morreu após se engasgar e passar por três locais para receber atendimento médico em Taubaté, a 140 km de São Paulo. A família reclama da falta de atendimento. Segundo os familiares, não havia médicos no posto de saúde do bairro.
BH: preso aluno que assassinou o professor após nota baixa
A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (8), o aluno suspeito de ter matado o professor a facada, nesta terça-feira (7), dentro de uma faculdade particular próxima à Praça da Liberdade, na região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso em casa, no bairro União, região leste da capital.
Pai de Eliza Samudio lamenta demora na condenação de Bruno
A condenação na Justiça do Rio do goleiro Bruno era esperada pela família de Eliza Samudio. Luiz Carlos Samudio, pai da jovem, porém, afirmou que a decisão da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá saiu tarde demais. "O desaparecimento e a morte da minha filha são resultado do descaso da Justiça do Rio. Era uma morte anunciada, e Bruno cumpriu, letra por letra, as ameaças que fez à Eliza, quando a sequestrou, a agrediu e a forçou a tomar medicamentos", afirmou.
Após morte, hospital quer mudar recipientes de vaselina e soro
Após a morte da menina Stephanie dos Santos Teixeira, 12 anos, que recebeu 50 ml de vaselina injetada na veia ao invés de soro, o Hospital Municipal São Luiz Gonzaga pretende usar rótulos ou vidros diferentes para evitar que as duas substâncias sejam confundidas. Conforme a Secretaria Estadual de Saúde, não existe uma norma que determine a padronização das embalagens, mas todas precisam estar rotuladas. As informações são do Jornal Nacional.
Polícia procura aluno acusado de matar professor em faculdade de Belo Horizonte
O Instituto Metodista Izabela Hendrix, em Belo Horizonte (MG), divulgou nota na noite desta terça-feira lamentando o assassinato do professor Kassio Vinicius Castro Gomes, 39, professor de educação de física. A Polícia Civil de Minas já identificou o suspeito, um aluno de 23 anos que cursa o 5º período do curso.
Professor morre esfaqueado por aluno em instituição particular de Belo Horizonte
Um estudante de 23 anos matou com uma facada um professor universitário em uma instituição particular de Belo Horizonte na noite desta terça-feira.
Bruno, Macarrão e Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, durante audiência em Minas Gerais
Juiz chama Bruno de covarde em sentença de condenação
Na sentença que condenou o goleiro Bruno e seu amigo Macarrão por manter Eliza Samudio em cárcere privado, em outubro de 2009, o juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, chama o atleta de covarde e questiona até quem seria vítima de quem na relação entre ele e a ex-amante. O magistrado lamenta ainda que crianças já o tenham visto como ídolo durante um período da sua carreira.