Noticias Polícia Brasil
MG: rapaz diz que queimou ex viva porque ela envenenou o pai dele
Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada em Varginha, no sul de Minas Gerais, nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Civil, Ana Maria dos Reis teria sido espancada e em seguida queimada viva pelo ex-namorado e por outros dois amigos dele. Em depoimento, o ex disse que matou a garota porque ela teria envenenado o pai e uma tia dele na última sexta-feira, mas a polícia investiga se o próprio suspeito também matou os familiares
RJ: idosa de 74 anos é presa com 55 pedras de crack na vagina
Investigadores da 9ª Delegacia Territorial (DT-Boca do Rio) prenderam em flagrante, na última segunda- feira, Berenice Alves Fernandes, 74 anos, com 55 pedras de crack escondidas na vagina. A droga foi encontrada durante revista feita por uma policial feminina na idosa, que estava acompanhada da neta, a traficante Glaucia Fernandes Bispo, 33 anos, conhecida como "Curtinha"
Polícia prende dez suspeitos de integrar quadrilha de assaltos no PR
Dez pessoas foram presas e um menor foi apreendido nesta segunda-feira (29) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeitos de integrar uma quadrilha que realizava assaltos. Eles foram localizados em uma casa do Jardim Manais pelo Grupo de Diligências Especiais da polícia.
Polícia prende sargento acusado de matar jovem
A Polícia Militar do Rio prendeu o sargento Márcio Perez da Oliveira acusado de matar o estudante Rafael Costa, de 16 anos, com um tiro de fuzil. O crime aconteceu na noite de ontem (28), em Cordovil, na zona norte do Rio. O PM responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar
Detento estava na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa quando passou mal
Detento passa mal durante visita íntima e morre em Manaus
Um preso provisório de 22 anos da Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, morreu na tarde deste sábado (27) no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Educandos, na Zona Sul. De acordo com o secretário-executivo adjunto da Secretaria de Justiça do Amazonas (Sejus), coronel Bernardo Encarnação, o homem passou mal por volta das 11h, durante a visita íntima da esposa.
SP: PMs salvam a vida de recém-nascido engasgado em Santo Amaro
Na manhã deste sábado, um bebê engasgado, de apenas cinco dias de vida, foi salvo por policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo. Eles atenderam ao chamado da mãe do recém-nascido, que ligou para o Copom 190, após notar que o bebê estava se engasgando com água da banheira enquanto ela o banhava.
Em outra noite violenta, 11 são mortos em SP
Em quase três horas, entre as 22h30 da noite de sexta-feira (26) e a 1h20 da madrugada deste sábado (27), 11 pessoas foram mortas a tiros e quatro ficaram feridas na capital paulista e na região metropolitana de São Paulo após terem sido baleadas por criminosos em seis ataques com características de execução.
Boatos de toque de recolher fecham comércio em SP
Depois de mais 15 mortes em menos de 24 horas na Grande São Paulo, boatos de toque de recolher e medo de represálias de criminosos fizeram comerciantes fecharem as portas mais cedo ontem em áreas da capital e de Osasco. Empresas também liberaram funcionários antes do fim do expediente e pelo menos uma instituição de ensino cancelou as aulas
Homem provoca acidente e mata outro por assédio a namorada em SP
Um acidente de trânsito provocado, seguido de uma discussão, acabou em morte na tarde desta sexta-feira em Bauru, a 352 km de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar (PM) da cidade, por volta das 14h, Valdomiro Mansinho da Silva, 40 anos, saiu do frigorífico onde trabalha no jardim Mary Dota e pegou carona com um colega.
Estudante confessa assassinato de colega e diz que sofria de bullying
O delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, disse na noite desta sexta-feira (26) que, após 15 horas de depoimento, o estudante Bruno Eusébio dos Santos, de 26 anos, confessou a morte de José Leandro Pinheiro, de 21, com quem dividia quarto em uma república no Horto, Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, o jovem disse que o crime foi motivado por bullying.