Noticias Polícia Brasil
Polícia registra quatro tentativas de homicídio no Agreste da Paraíba
Quatro tentativas de homicídios foram registradas na noite da sexta-feira (2) no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Em um dos casos, um taxista de 50 anos foi baleado e está internado em estado grave no Hospital de Trauma da cidade. Um jovem de 22 anos também foi assassinado na noite da sexta-feira
Idosa de 79 anos morre após ser agredida por assaltantes no Paraná
Uma idosa de 79 anos morreu na madrugada deste sábado (3), após ser agredida por assaltantes na própria casa em Santo Antônio do Sudoeste, a cerca de 90 quilômetros de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. De acordo com a polícia, os ladrões levaram R$ 530 e até as 9h ninguém havia sido preso
Weber Melquis está preso na Penitenciária Central do estado em Cuiabá
Acusado de matar garota em forno de pizza passa por exame mental em MT
O suspeito Weber Melquis, de 22 anos, acusado de matar uma jovem e queimar o corpo dela dentro de uma fornalha de uma pizzaria em Cuiabá, foi submetido aos exames de sanidade mental e dependência química por determinação da Justiça. A juíza da 12ª Vara Criminal da capital, Maria Aparecida Ferreira Fago, antecipou a data dos exames que estavam previstos somente para março de 2013 e suspendeu o processo temporariamente até a divulgação dos resultados
Homem tenta invadir apartamento de ex por fora do prédio, cai e morre no RS
Um homem morreu na madrugada deste sábado (3) depois de tentar acessar o apartamento da ex-mulher pela parte externa de um prédio no Bairro Vila Nova, na Zona Sul de Porto Alegre. De acordo com a Brigada Militar, o caso aconteceu por volta das 4h na Rua Deputado Cunha Bento, nas proximidades da Estrada Eduardo Prado
Turista italiano é encontrado morto em pousada de Fortaleza
Um turista italiano de 29 anos foi encontrado morto no quarto de uma pousada na praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira. De acordo com a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado por funcionários da pousada e não apresentava sinais de agressão, apenas um pequeno corte no queixo.
PM considera Exército em SP "desnecessário"
O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, Roberval Ferreira França, disse nesta sexta-feira (2) ser contra o uso de tropas do Exército para combater a violência na região metropolitana. “Eu considero desnecessário. O estado de São Paulo tem hoje 100 mil policiais militares, tem 30 mil policiais civis, nós somos o maior contingente policial da América Latina, há um grande volume de investimentos em segurança pública no estado”, afirmou.
Delegado diz que lutador que agrediu a ex acreditava na impunidade
O professor e lutador de MMA Maurício Rossi, preso preventivamente por ter espancado uma ex-namorada dentro da loja de conveniência de um posto de gasolina em Niterói, no início de outubro, acreditava que não seria detido pela agressão. A afirmação é do delegado responsável pelo caso, Gabriel Ferrando.
Após mortes de policiais, PM já prendeu 25 pessoas em SP
A Operação Saturação da Polícia Militar já prendeu 25 pessoas em flagrante em São Paulo. Até as 6h desta sexta-feira, 22 haviam sido detidas na favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, onde a ação começou na última segunda-feira. Outras três foram presas em Campo Limpo e Capão Redondo, também no sul da capital paulista.
Arma de guerra foi apreendida pela PM da Capital
PM apreende arma de guerra em Florianópolis
Na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 4h, dois policiais militares de Florianópolis avistaram dois dois homens com atitudes suspeitas. Os policiais estavam indo pra casa depois do trabalho, nas margens da BR-282, próximo à comunidade Chico Mendes. De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos levava nas mãos um objeto que parecia uma arma longa.
Madrugada violenta em SP tem policial e outros 10 mortos
Um policial militar foi morto a tiros por criminosos na manhã desta sexta-feira (2) em São Bernardo do Campo, no ABC. Agora são 89 o número de policiais militares mortos neste ano no estado de São Paulo. Além da morte do PM, outras dez pessoas foram assassinadas na capital de São Paulo e na Grande SP desde a noite de quinta-feira (1º) até esta manhã.