Noticias Polícia Brasil
SP: biólogo é morto a tiros em frente de casa na zona leste
Um biólogo foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, perto de casa, na zona leste de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, o servidor público municipal Vitor Saraceno dos Santos foi alvejado por volta das 21h, na rua Doutor Fontes de Resende, Vila Dalila, quando chegava em casa. O biólogo chegou a ser socorrido ao pronto-socorro de Vila Nhocuné, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Homem de 80 anos atira a esmo em bairro nobre de São Paulo
Um homem de 80 anos atirou a esmo, com uma arma calibre 38, em ruas do bairro da Aclimação, na zona central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Globo News, os moradores chamaram a polícia e o idoso fugiu para dentro da própria casa.
PM é baleado em tentativa de assalto na região do ABC
Um policial militar foi baleado, na noite desta quarta-feira, em Santo André, próximo da divisa com São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC, na Grande São Paulo. Segundo informações da Globo News, ele foi atingido no abdômen e na perna, após ser abordado por assaltantes que tentaram levar o carro.
Elize Matsunaga
Babá presta novo depoimento sobre morte de executivo da Yoki
A babá do casal Matsunaga prestou novo depoimento na tarde desta quarta-feira (7) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o advogado da família do executivo, a mulher afirmou aos policiais que Elize Matsunaga comprou uma serra elétrica no dia do crime, ocorrido em 19 de maio em um apartamento na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo.
Montagem mostra perfil dos detentos que eram atualizados de dentro da prisão
Presos atualizavam Facebook dentro da cadeia em MS: "Muita cachaça"
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp) apura o caso de dois detentos que atualizavam perfis no Facebook de dentro do estabelecimento penal de segurança máxima, em Campo Grande. Claresvaldo Lemes Ferreira e Carlos Alexandre Matias Alves, presos por tráfico de drogas e homicídio, respectivamente, foram colocados em celas de isolamento.
Banco erra e deposita R$ 150 bi em conta de aposentada de São José
Imagine pegar o extrato da sua conta bancária e ver que agora você é a pessoa mais rica do mundo? É o que aconteceu com a aposentada de São José dos Campos (SP), Maria Benedita da Silva, de 61 anos, que teve depositado em sua conta corrente pouco mais de R$ 150 bilhões. Sem ser dona da fortuna, ela decidiu procurar a polícia na última terça-feira (6)
BA: polícia prende homem que matou filho de 7 anos de ex-mulher
A polícia prendeu em Salvador (BA), nesta terça-feira, o homem que matou um menino de 7 anos, filho de sua ex-companheira. Ribamar Rufino de Lima, 38 anos, foi detido por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), em uma ação conjunta com a 13ª Delegacia de Planaltina (GO). Ele estava na casa de uma irmã, no bairro Sussuarana, na capital baiana, portando documento de identidade falso.
Dois são presos por sequestro de irmã do Hulk
Duas pessoas foram presas no início da tarde desta terça-feira (6) suspeitas de terem participado do sequestro de Angélica Aparecida Vieira, irmã do jogador Hulk, em Campina Grande na segunda-feira (5). De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, ainda existem mais três suspeitos sendo procurados.
Policiais armados fazem a escolta do goleiro Bruno enquanto ele depõe na Grande BH
MG: polícia descarta participação do goleiro Bruno em novo crime
Após quase três horas de depoimento na delegacia da Polícia Civil de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, o goleiro Bruno foi completamente descartado de um novo crime, que aconteceu em janeiro de 2011
Delegado Wilson Rodrigues (foto) conduz apuração; dinheiro e ouro são apreendidos.
PF diz que ouro era vendido como ativo financeiro para evitar suspeita
A Polícia Federal com apoio do Ibama deflagrou, nesta terça (06), a Operação Eldorado. Cerca de 300 policiais desarticularam uma quadrilha que atuava na extração ilegal de ouro para posterior comercalização no Sistema Financeiro Nacional (SFN). Segundo o delegado Wilson Rodrigues de Souza Filho, que responde pela Delegacia de Repressão a Crimes Financeiros e Desvio de Recursos Públicos, as investigações tiveram início em fevereiro deste ano. O delegado também disse que a quadrilha era extremamente organizada, com membros responsáveis pela extração do ouro, transporte da mercadoria ilegal e comercialização nos centros econômicos do país. “Foram constatados crimes ambientais como exploração ilegal de recursos minerais, destruição de áreas de preservação permanente e poluição. A organização criminosa cometeu também delito contra a ordem econômica usurpando bens da União e contra o Sistema Financeiro Nacional, além de lavagem de dinheiro”, explicou