Noticias Polícia Brasil
Motorista não vê fita de isolamento e atropela corpo de vítima assassinada
Policiais militares que atendiam a uma ocorrência de assassinato no bairro Universitário, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, foram surpreendidos por um acidente inusitado, na madrugada desta segunda-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), um idoso de 61 anos não teria enxergado a fita “zebrada” de isolamento e atropelou o corpo de um homem que foi assassinado. Chovia muito na hora do acidente
SP: dois homens são mortos a tiros em Cubatão
Dois homens foram mortos a tiros na noite de sábado na Ilha Caraguatá, em Cubatão (SP). Ricardo de Almeida, 23 anos, e Carlos de Menezes Bruno, 21, foram baleados por volta das 22h20 na rua Engenheiro Ernesto Otto Stock, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado. Os criminosos estavam em um Celta prata.
Policiais apreenderam submetralhadora uzi israelense após troca de tiros
PM apreende submetralhadora israelense após troca de tiros na BA
Policiais da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam uma submetralhadora uzi israelense, uma espingarda calibre 12 e três revólveres calibre 38 após troca de tiros com suspeitos na madrugada deste domingo em Lauro de Freitas, na Bahia. Também foram recolhidos 16 munições, três papelotes de cocaína e um veículo na operação chamada de Intensificação.
Trecho da carta que faz referência aos policiais militares
"Só quero meter bala na PM", diz carta que seria de facção criminosa
Uma carta que faz alusão a uma facção criminosa foi encontrada neste sábado (4) na rodovia dos Imigrantes, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. O papel estava na sacola de um suspeito que foi surpreendido pela polícia.
Policial militar é morta a tiros na Zona Norte de SP
Uma policial de 44 anos foi morta na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, por volta de 21h30 deste sábado (3), segundo informações da 3ª companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar. Com mais essa morte sobe para 90 o número de policiais militares mortos no estado de SP desde janeiro deste ano. Desse total de PMs mortos, 40 foram assassinados com características de execução.
Brasileiro suspeito de negociar bebê no Paraguai é indiciado
A Justiça paraguaia indiciou por tráfico internacional de menores o brasileiro suspeito de negociar um bebê indígena da Cidade do Leste. João Batista Lourenço, 52 anos, deve ser encaminhado nos próximos dias a uma penitenciária paraguaia. Na última quinta-feira, ele foi detido em flagrante negociando um bebê indígena de onze meses. As autoridades chegaram ao brasileiro através das imagens de uma TV paraguaia. João Batista pretendia sair do Paraguai com a criança usando uma certidão de nascimento falsa, de acordo com informações do Jornal Nacional.
RJ: funcionário do Detran é preso ao pedir R$ 50 para liberar carro
Um policial civil prendeu, em flagrante, na tarde deste sábado, um funcionário terceirizado do posto de vistoria do Detran da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Bruno Pereira da Silva pediu R$ 50 para liberar o carro da mulher do policial.
SP: suspeito de tráfico é morto pela Rota em troca de tiros
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi morto na tarde deste sábado após perseguição de policiais militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), grupo de elite da Polícia Militar (PM), em São Paulo.
Suspeitos de furto são baleados em troca de tiros com a PM em MS
Dois jovens, um de 23 anos, e o outro que ainda não teve a idade confirmada, mas que teria menos de 18 anos, suspeitos de envolvimento no furto de uma caminhonete, foram baleados na madrugada deste sábado (3), em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Campo Novo, em Campo Grande. Um, atingido de raspão, foi liberado pela Santa Casa após receber atendimento e encaminhado em seguida para a Polícia Civil e o outro permanece internado em estado grave no hospital
PM diz que ação do Exército em SP é desnecessária
Um dia após os governos paulista e federal admitirem a realização de uma ação conjunta na área da segurança, com envio de líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) para presídios de outros Estados, o comandante da Polícia Militar(PM) paulista, Roberval Ferreira França, disse que considera desnecessário o uso do Exército no combate ao crime. Ele afirmou que a Polícia Federal (PF) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não têm efetivo para agir em São Paulo e anunciou a ampliação da Operação Saturação