Noticias Polícia Brasil
Ex-mulher do cantor sertanejo Hudson morre baleada em Limeira, SP
A ex-mulher do cantor sertanejo Hudson, Larissa Lopes, de 26 anos, morreu, na tarde desta segunda-feira (12), em Limeira (SP), atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, a jovem morreu dentro da concessionária do pai dela, no Centro da cidade, e a suspeita é de suicídio.
Promotor: júri de Bruno vai acontecer, mesmo com manobras
O julgamento do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes e outros quatro réus não será adiado e acontecerá no próximo dia 19 de novembro, se depender do Ministério Público (MP). O promotor do Tribunal do Júri do Fórum de Contagem (MG) Henry Wagner Vasconcelos Castro disse que vai se antecipar às possíveis e já divulgadas manobras de alguns advogados de defesa.
São Paulo tem mais violência e treze mortos e treze mortos
São Paulo teve mais uma madrugada violenta entre a noite de sábado (10) e a madrugada deste domingo (11). De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, pelo menos 13 pessoas morreram e oito ficaram feridas em ocorrências na capital e na região metropolitana durante a noite. Na tarde de sábado, seis pessoas haviam sido baleadas em Parelheiros, na Zona Sul.
Homem morre em tiroteio com policiais de UPP na Rocinha
Um homem foi baleado e morto na madrugada deste sábado por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do Comando de Polícia Pacificadora, por volta das 3h, os policiais receberam uma denúncia de que haviam criminosos armados na localidade conhecida como Roupa Suja.
Retroescavadeira invade farmácia e rouba caixa eletrônico no RJ
O RJTV teve acesso às imagens da ação da quadrilha que usou uma retroescavadeira para roubar dois caixas eletrônicos em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A polícia ainda está à procura dos bandidos.
Confronto entre polícia e criminosos termina em morte em SP
Duas pessoas morreram na manhã desse sábado após uma resistência policial no rua Doutor Frederico de Azevedo Antunes, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos teriam tentado abordar o policial e acabaram sendo alvejados e morrendo.
Tiros atingiram Priscilla no rosto, na nuca, no peito, nas pernas e nas nádegas, de acordo com a Polícia
Advogada acusada de ligação com PCC é executada em SP
Uma advogada de 35 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, enquanto conversava com amigos no pátio de um posto de combustível, na cidade de Araçatuba, a 530 km de São Paulo. Priscilla Soraia Dib, que atuava na área criminal, chegou a ser presa em 2011 e respondia a processo por formação de quadrilha e por passar informações privilegiadas para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
Advogada acusada de ligação com PCC é executada em Araçatuba
Uma advogada de 35 anos foi assassinada a tiros na madrugada deste sábado, enquanto conversava com amigos no pátio de um posto de combustível, na cidade de Araçatuba, a 530 km de São Paulo. Priscilla Soraia Dib, que atuava na área criminal, chegou a ser presa em 2011 e respondia a processo por formação de quadrilha e por passar informações privilegiadas para a facção Primeiro Comando da Capital (PCC)
PM é preso após matar ocupantes de carro na zona leste de SP
Um policial militar foi preso na madrugada deste sábado após matar dois homens dentro de um carro, na rua Gaia, em São Mateus, na zona leste de São Paulo. Segundo as primeiras informações, o PM de folga teria reagido a uma tentativa de homicídio quando passava pela rua, acompanhado da mulher e dos filhos. Na versão do militar, o carro teria fechado o seu veículo e, ao notar que os supostos criminosos iriam atirar, ele teria reagido. Os dois homens foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Sapopemba, mas acabaram morrendo.
