Noticias Polícia Brasil
Adolescente confessa matar o pai com golpe de machado em Lagarto, SE
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante por volta das 12h30 desta sexta-feira (8) no Povoado Jenipapo no município de Lagarto, em Sergipe. Ele quis levar um celular para pagar uma dívida de drogas, mas o pai não deixou e durante a briga o jovem desferiu um único golpe de machado no pescoço do pai, que morreu na hora.
Valdivia e a mulher sofreram sequestro-relâmpago na noite de quinta (8) e já viajaram para o Chile
Assaltantes não reconheceram jogador Valdivia, diz Palmeiras
Os assaltantes responsáveis pelo sequestro-relâmpago do jogador Valdivia, do Palmeiras, e da mulher dele na noite de quinta-feira (7) não reconheceram o meia chileno, segundo informou a assessoria de imprensa do clube.
Histórico escolar mostra que Elize Araújo Matsunaga tem 30 anos
Viúva tem 30 e não 38 anos e era boa aluna, mostra histórico escolar
O histórico escolar de Elize Araújo Kitano Matsunaga afirma que a assassina confessa de Marcos Matsunaga tem 30 anos e era boa aluna. O documento foi obtido pelo G1 nesta sexta-feira (8), em Chopinzinho, no interior do Paraná. Na cópia da identidade anexada, a data de nascimento de Elize aparece como 29/11/1981. Já de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ela tem 38 anos. O boletim da escola também mostra que durante o período em que estudou no colégio, Elize tinha boas notas.
Mãe de santo transexual é executada a tiros no interior do RS
Uma mãe de santo transexual de 50 anos foi assassinada na noite de quinta-feira em frente à sua casa, em Rio Pardo, a 110 km de Porto Alegre (RS). De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens a bordo de um Fiat Uno atearam fogo no carro de Patrícia de Oyá, que estava estacionado na garagem da residência. Ao sair de casa para ver o que estava acontecendo, a mãe de santo - cujo nome de nascimento era Pedro Alcir Vieira dos Santos - foi atingida por quatro disparos.
Duas pessoas da mesma família são assassinadas em menos de 1h no ES
Duas pessoas da mesma família foram assassinadas em um intervalo de apenas uma hora na noite desta quinta-feira (7) em Vila Velha, município da Grande Vitória. Tio e sobrinho foram mortos a tiros, a polícia acredita que os crimes tenha ligação um com o outro. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os crimes.
Cadeirante é encontrado amarrado e com uma faca cravada no ES
Um cadeirante de 45 anos afirma ter sido esfaqueado durante um assalto à sua residência na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Vista da Serra II, na Serra.
Ex-prostituta, viúva de Matsunaga temia perder a guarda da filha
O receio de perder a guarda da filha de 1 ano em uma provável separação motivou Elize Matsunaga, 38 anos, a matar e esquartejar o marido, o executivo da Yoki, Marcos Matsunaga, 42 anos, justifica o advogado de Elize, Luciano Santoro. Segundo ele, o casal atravessava uma crise conjugal havia pelo menos seis meses e ela pediu a separação três vezes, mas o marido dizia que se ela fosse embora, ficaria sem a filha.
Cinco pessoas são mortas a tiros em galpão em João Pessoa
Cinco pessoas são mortas a tiros em galpão na PB; criança dormia no local
Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta sexta-feira (8) em um galpão no bairro Mangabeira, em João Pessoa. Entre as vítimas estão quatro mulheres e um homem. A polícia suspeita que uma das mulheres estava grávida. No momento do chacina uma criança dormia no galpão, mas não foi atingida pelos tiros.
Parentes e amigos na porta do cemitério, após enterro da criança
Mãe é libertada e participa de enterro de gêmea morta pelo pai após abuso sexual
O corpo da garota gêmea de dois anos que morreu após ser agredida e violentada sexualmente em Vera Cruz, na Bahia, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (7), no cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador. O sepultamento da criança foi realizado às 15h e a mãe das gêmeas, que estava detida no Presídio Feminino de Salvador, participou da cerimônia, mas não quis falar com a imprensa.
Viúva reconstitui morte de diretor; polícia recolhe 30 armas no local
A bacharel em direito e técnica em enfermagem, Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, participou na noite desta quarta-feira (6) e madrugada desta quinta-feira (7) da reconstituição da morte e esquartejamento do marido dela, o diretor-executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos, no apartamento onde ocorreu o crime, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste da capital.