Noticias Polícia Brasil
Homem é preso acusado de abusar de menor de 13 anos
Clemildo Miranda de Souza foi preso nesta quarta-feira (6), em casa. A denúncia partiu da Delegacia de Proteção à Criança. Ele teria abusado sexualmente da enteada de 13 anos. A menina já vinha sofrendo este tipo de crime há dois anos. Um filho foi gerado, segundo ela, fruto dos abusos cometidos pelo agressor.
Chegada de Elize causou tumulto na delegacia na manhã desta quarta-feira
Em depoimento, mulher diz como teria esquartejado empresário
A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quarta-feira detalhes da morte do executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, que foi esquartejado. Em depoimento de cerca de oito horas, a mulher do empresário, Elize Matsunaga, confessou ter cometido o crime no apartamento do casal, na zona oeste da capital paulista, após uma discussão sobre uma suposta traição dele.
Polícia divulga imagens de câmeras de prédio onde executivo foi morto
Polícia divulga imagens do prédio em que executivo foi morto; veja
A Polícia Civil divulgou na noite desta quarta-feira (6) as imagens das câmeras de segurança de um prédio na Vila Leopoldina, na Zona Oeste de São Paulo, que mostram o que aconteceu antes e após a morte do diretor-executivo da Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos. A mulher dele, Elize Araújo Kitano Matsunaga, de 38 anos, confessou o crime à polícia.
Babá da família de executivo da Yoki será ouvida pela polícia
Uma das babás da família Matsunaga disse, em depoimento à polícia nesta quarta-feira, que estava no apartamento no momento em que o executivo Marcos Kitano Matsunaga foi esquartejado, mas que não percebeu nenhum movimento estranho. A informação é do delegado Jorge Carrasco, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ouviu a babá depois que a mulher do empresário da Yoki, Elize Matsunaga, confessou, também em depoimento, ter cometido o crime sozinha.
Além de árbitro, Cleverson trabalhava como representante comercial de uma fábrica
Árbitro de futebol é encontrado morto com tiro na cabeça em SP
O árbitro da Federação Paulista de Futebol (FPF) Cleverson Inácio, 41 anos, foi encontrado morto na zona rural de Avaré, a 272 km de São Paulo, na última terça-feira. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Inácio, que era natural de Londrina (PR), foi morto com um tiro na cabeça, em uma estrada de acesso à Fazenda Santa Tereza.
Casa onde ocorreu o crime foi cercada por populares
"Nunca vi barbaridade como essa", diz delegado sobre gêmeas torturadas pelo próprio pai
O delegado titular da 24ª Delegacia Territorial de Vera Cruz, Lúcio Ubiracê, se emocionou ao falar com a imprensa sobre o caso das gêmeas de dois anos que foram agredidas e violentadas sexualmente, tendo o pai como principal suspeito.
Elize chegou por volta das 11h para depor no DHPP
Viúva alega ter sido agredida por diretor da Yoki antes de tiro
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carlos Carrasco, disse na tarde desta quarta-feira (6) que Elize Araújo Kitano Matsunaga disse, durante interrogatório, que matou o marido com um tiro na cabeça após discutir com ele por causa de uma suposta traição. A mulher afirmou à polícia que foi agredida pelo executivo e, por isso, atirou.
Imagem do adolescente segurando a arma que foi postada na rede social
Foto com arma na web leva a detenção em SP
Um adolescente de 16 anos foi detido dentro da escola onde estuda, na tarde desta quarta-feira (6), em São José do Rio Preto (SP), depois de publicar uma foto dele, em uma rede social, segurando uma arma.
Rorion perdeu 6 dentes, levou 16 pontos na cabeça e nove na pálpebra
Namorado da funkeira Mulher Filé é expulso da PM após agressão a jovem
O namorado da funkeira Mulher Filé, o cabo da Polícia Militar Márcio Roberto Cunha Travessa Soares, foi expulso da corporação, nesta terça-feira (6). De acordo com a PM, ele e o cabo Alessandro Gomes de Souza "foram expulsos a bem da disciplina". Eles são acusados de participar da agressão ao jovem Rorion Oyola Almeida de Moraes Correia.
Elize chegou por volta das 11h para depor no DHPP
Suspeita de esquartejar marido tem prisão prorrogada, diz delegado
O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Carlos Carrasco, disse na tarde desta quarta-feira (6) que a prisão temporária de Elize Araújo Kitano Matsunaga foi prorrogada por mais 15 dias pela Justiça. Para ele, o tempo é mais do que suficiente para a conclusão da investigação da morte e do esquartejamento do diretor-executivo da Yoki Marcos Kitano Matsunaga, de 42 anos.