Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por ROBERTA CÁCERES

Ônibus coletivo é assaltado por casal armado

Na noite de ontem (18), por volta das 22h20min, um casal armado roubou um ônibus coletivo, na rua da Divisão, no bairro Jardim Parati, em Campo Grande (MS).
Leia mais...

Bombeiros e Polícia Militar de Blumenau têm que montar sede emergencial antes de prestar socorro durante enchentes

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

Quando o nível do Itajaí-Açu, em Blumenau, chegou aos 12,60 metros, às 11h do dia 9 de setembro, atingiu muito mais que casas e comércios. Afetou também órgãos públicos responsáveis por ajudar a comunidade em caso de tragédias, como o 10º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Trânsito e Samu. Após a enchente, fica a dúvida: por que a estrutura de segurança de Blumenau está em área alagável, prejudicando o atendimento à população?
Leia mais...

Jovem é baleado com tiros no tórax e na cabeça depois de briga no Novos Estados

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por GABRIEL MAYMONE

Por volta de 0h10min desta segunda-feira (19), Renan Magno Terra Moraes, de 22 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na Rua Capiatã, bairro Novos Estados, em Campo Grande.
Leia mais...

Um mês antes, acusados de matar juíza estiveram em local de crime

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

O Fantástico divulgou na noite deste domingo novas informações sobre a investigação da morte da juíza Patrícia Acioli - morta quando chegava em casa no bairro de Piratininga, em Niterói (RJ). Entre elas, dados telefônicos que comprovam que exatamente um mês antes do crime, os três militares acusados do assassinato estiveram na rua onde morava e onde foi assassinada a magistrada. Eles permaneceram no local por 26 minutos.
Leia mais...

Homem é morto em troca de tiros com a PM em Brás de Pina

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais do Batalhão de Olaria (16º BPM) na noite de domingo (18), na localidade Cinco Bocas, em Brás de Pina, zona norte do Rio.
Leia mais...

Jovem que furtou ônibus pode responder por tentativa de homicídio

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O estudante Pedro Henrique Garcia de Souza, 26, que furtou um ônibus na manhã deste domingo pode responder por tentativa de homicídio, afirmou o delegado-adjunto Bruno Gilaberte, da 12ª DP (Copacabana). Uma pessoa, ainda não identificada, se feriu e foi encaminhada ao hospital Souza Aguiar.
Leia mais...

Dois adolescentes são apreendidos ao assaltar turista em Fortaleza

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

Dois adolescentes foram apreendidos e um maior preso quando assaltavam um turista na Avenida Beira Mar, em Fortaleza, em frente ao Clube do Náutico, no início da tarde deste domingo (18), segundo informações do Batalhão de Policiamento em Áreas Urbanas do Ceará (BPTur).
Leia mais...

Suspeita de matar ex-marido italiano se entrega à polícia em Anápolis (GO)

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

A mulher de 38 anos suspeita de matar o ex-marido italiano e mandar enterrar o corpo dele dentro de casa no dia 7 de março de 2011, em Anápolis, a 55 km de Goiânia, se apresentou à polícia e confessou o crime. Ela disse que agiu sozinha e em legítima defesa. Para a polícia, a mulher matou por dinheiro e com a ajuda da família.
Leia mais...

Homem é morto com tampa de bueiro em Contagem (MG)

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto, após ter sido golpeado com uma tampa de bueiro, na manhã deste domingo, no Bairro Boa Vista, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Leia mais...
Falsas videntes prometiam curas e também dinheiro para clientes
Falsas videntes prometiam curas e também dinheiro para clientes

Em MS, polícia procura suspeitas que se passam por videntes e dão golpes

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011 | por Silvia Frias

A Polícia Civil de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande está à procura de duas mulheres, suspeitas de aplicaram golpes na cidade. As duas, que se apresentaram como videntes, prometiam curas, dinheiro e garantiam o retorno da pessoa amada. Depois de cinco meses de estadia, deixaram o município e, segundo a polícia, com pelo menos R$ 25 mil dos clientes. Na cidade, moradores dizem que elas teriam levado quase R$ 1 milhão com os golpes.
Leia mais...