Noticias Polícia Brasil
Promotoria considera ilegal reajuste dos vereadores de Maceió
O Ministério Público de Alagoas considerou ilegal o reajuste de salário que os vereadores de Maceió se autoconcederam no final do ano passado.
Amigos denunciam morte de jovem em treinamento do Exército
Amigos de Daiana Fernandes, morta na última segunda-feira (7) aos 25 anos, denunciam que a jovem teria sido vítima de um treinamento exaustivo durante o curso para formação de sargentos do Exército, em Gericinó, na zona oeste do Rio.
Droga é encontrada em parede de penitenciária em Ribeirão
Agentes penitenciários encontraram drogas e um celular escondidos em uma cela da Penitenciária de Ribeirão Preto (a 313 km de SP) na noite de ontem (8), em uma blitz de rotina na unidade prisional. O material estava dentro de um buraco na parece de uma das celas.
Senador pagou testemunhas no caso Capiberibe
Dois ex-funcionários de emissoras de rádio e TV da família do senador Gilvam Borges (PMDB-AP) disseram ao Ministério Público Federal do Amapá que o político comprou as duas principais testemunhas do processo que resultou na cassação dos mandatos de João e Janete Capiberibe (PSB).
Alexandre Pato e Sthefany Brito têm audiência nesta quarta
Alexandre Pato e Sthefany Brito têm audiência marcada para esta quarta-feira (9), no Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Chefe da Polícia Civil de SP cobra ação dos vigilantes de rua
Ao falar ontem sobre o assalto à casa do secretário de Transportes e Logística do Estado de São Paulo, Saulo de Castro Abreu Filho, o delegado-geral da Polícia Civil de SP, Marcos Carneiro Lima, afirmou à Rádio Jovem Pan que "somente a polícia não consegue resolver problema dessa envergadura".
Homem é esfaqueado ao repreender pichador em Guarulhos (SP)
O dono de uma escola de música foi esfaqueado na noite de ontem (8) após repreender um grupo que pichava o muro de seu estabelecimento no Parque Renato Maia, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Três pessoas foram detidas, entre eles dois adolescentes.
Irmão de Marcola continua na prisão em regime fechado
Alejandro Juvenal Herbas Camacho Junior, irmão do suposto líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PPC), o Marcola, continua cumprindo pena em regime fechado, segundo determinação da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele, que foi condenado a oito anos e cinco meses de reclusão pelos crimes de roubo e sequestro, teve negado pela Corte o pedido de progressão de regime, ou seja, de mudança do regime prisional fechado para o semiaberto.
Presos suspeitos de tentar aplicar golpe bilionário no BB
A polícia prendeu quatro suspeitos de tentar aplicar um golpe bilionário no Banco do Brasil (BB) em São Paulo. As investigações revelaram que o dono de uma casa em Tatuí, no interior do Estado, dizia ser um dos homens mais ricos do Brasil. Segundo o Ministério Público (MP), Francisco Nunes Pereira declarou à Receita Federal um patrimônio de R$ 10 bilhões, mas os promotores afirmam que tudo era uma farsa e que o objetivo era usar as declarações de renda e extratos bancários falsos para tentar aplicar golpes contra o BB.
PE: 8 PMs suspeitos de forçar presos a se beijarem são afastados
Conforme informação divulgada hoje pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), oito policiais militares do Batalhão da Radiopatrulha do Recife foram afastados de suas funções. Eles são suspeitos de torturar e humilhar dois presos que estariam detidos na Delegacia de Repressão ao Roubo e ao Furto de Veículos.