Noticias Polícia Brasil
PF prende quatro servidores do INSS em operação contra fraude
A Polícia Federal do Rio prendeu nesta segunda-feira quatro servidores do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) em operação contra fraude na concessão de benefícios. Além disso, uma quinta pessoa, Wallace Felippe de Carvalho, que não é servidor, está foragido.
Bola respondeu igual às 30 perguntas: "Só falarei em juízo"
O advogado do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, Zanone Manuel de Oliveira Junior, disse que seu cliente não respondeu às perguntas feitas pela polícia durante depoimento, nesta segunda-feira (12), no Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte. Segundo Oliveira Junior, o delegado Edson Moreira apresentou cerca de 30 questões sobre o desaparecimento de Eliza Samudio e o contato de Santos com o goleiro Bruno, que era do Flamengo. O cliente teria respondido apenas: “Reservo-me o direito de ficar calado. Só falarei em juízo”.
PR: Carro do IML era usado para transportar drogas; 638 kg de maconha apreendidos
Um carro do IML (Instituto Médico Legal) --utilizado para transportar corpos-- e um carregamento de 638 kg de maconha foram apreendidos ontem pela Polícia Federal às margens do lago de Itaipu, em Santa Terezinha do Itaipu (630 km de Curitiba). Segundo a polícia, a droga seria transportada até Cascavel no veículo do instituto.
Pai mata filho a facadas na zona norte de São Paulo
Um aposentado de 71 anos foi preso em flagrante por volta das 18h de domingo por matar com golpes de faca o filho de 40 anos, na residência da família, em Pirituba, zona norte de São Paulo.
Bola não vai falar com delegados em depoimento, diz advogado
O advogado de Marcos Aparecido dos Santos, Zanone de Oliveira, disse, na manhã desta segunda-feira (12), que instruiu seu cliente a ficar calado durante o depoimento no Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte. Santos, que é conhecido como Paulista, Bola e Neném, chegou ao DI no início da tarde desta segunda. De acordo com a polícia, ele é suspeito de matar Eliza Samudio.
Mizael dizia que ia matar Mércia, afirma vigilante preso em SE
O vigilante Evandro Bezerra da Silva, suspeito de ter auxiliado na execução da advogada Mércia Nakashima, indiciado por homicídio qualificado, apontou Mizael Bispo dos Santos, ex-namorado da vítima, como autor do crime. "Ele falava que ia matar ela (...) a vida dele era andar atrás dela", disse em depoimento à polícia em Sergipe, onde foi preso.
Vigia diz à polícia que ex-namorado matou Mércia por ciúme
O vigia Evandro Bezerra Silva, 38, disse à Polícia Civil de São Paulo que o descontentamento devido ao fim do namoro e a uma suposta traição teriam levado Mizael Bispo de Souza, 40 anos, a assassinar a ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, 28 anos.
PM mata juiz em briga de trânsito na Bahia
Foi sepultado na tarde deste domingo (11), em Salvador, o corpo do juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, de 38 anos, substituto da Comarca de Camamu, sul da Bahia. Ele foi assassinado à queima-roupa por um policial militar em serviço neste sábado (10), após se envolver em uma briga de trânsito, nas proximidades do shopping Iguatemi, na capital baiana.
Polícia apreende 737 kg de maconha em Laguna Carapã (MS)
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) de Mato Grosso do Sul apreenderam 737 kg de maconha na manhã deste sábado (10) dentro de um veículo abandonado em uma estrada vicinal, em Laguna Carapã (MS).
Para a polícia, caso de Eliza Samudio está praticamente resolvido
A polícia de Minas Gerais considera praticamente resolvido o assassinato de Eliza Samudio. O goleiro Bruno e outras oito pessoas teriam participação no crime.