Noticias Polícia Brasil
Acusado de matar Eliza teria cedido terreno para treino da Polícia
Um terreno localizado ao lado do sítio que era alugado pelo ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de matar Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, teria sido cedido ao Grupo de Resposta Especial (GRE) da Polícia Civil de Minas para treinamentos. De acordo com a corregedoria, o GRE foi extinto e está sendo reformulado, mas o local teria sido utilizado para o treinamento de um grupo de extermínio ligado a policiais. As informações são do Jornal Nacional.
"Leitura corporal" poderia evitar roubo de joias em shoppings
Em meio ao que já pode ser considerada uma onda de assaltos a joalherias de shoppings de São Paulo, especialistas ouvidos pelo Terra reafirmam a necessidade de treinamentos específicos dos seguranças para prevenir tais ações. Segundo eles, técnicas como a leitura corporal de pessoas mal intencionadas podem ajudar a evitar este tipo de assalto. Sempre sem o uso de armas de fogo.
Preso em GO acusado de coordenar rede de prostituição
Um homem acusado de ser um dos coordenadores de uma rede de prostituição foi preso em Goiânia (GO), nessa sexta-feira. De acordo com as investigações, Belchior Jerônimo Bernardes, era o responsável por administrar duas casas de prostituição, além de sete páginas na internet.
Polícia prende mulher que estava foragida da justiça com maconha no Paraná
Uma mulher, que estava foragida da justiça, foi presa na manhã deste sábado, em São José dos Pinhais, no Paraná, com 17 kg de maconha que ela guardava dentro de casa.
Professoras retiram maquiagem de aluna com álcool e causam queimaduras no RS
Uma adolescente de 13 anos fez uma acusação grave contra duas professoras e a diretora da escola onde estuda, em Porto Alegre. A jovem alega ter ido à aula com uma maquiagem gótica, mas as docentes não gostaram e retiraram à força, com pano e álcool. O produto causou queimaduras e a perda parcial da visão do olho direito da aluna.
Adolescente engravida de irmão no DF e família causa polêmica
Uma adolescente de 15 anos de Brasília recebeu autorização da Justiça para realizar um aborto após cinco meses de gravidez. O pedido foi feito pela família da jovem, depois de descobrir que o bebê é fruto de uma relação incestuosa com o irmão, atualmente com 22 anos. O rapaz foi denunciado pelos pais e está foragido. A família agora quer que a gravidez não vá adiante.
Polícia prende suspeitos após roubo de 30 aparelhos iPhone
Dois homens foram presos suspeitos de roubar 30 aparelhos iPhone de uma loja de uma operadora de celular em Botafogo, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado. As informações são da Polícia Militar.
Polícia apreende mais de 3.000 pinos de cocaína na zona leste de SP
A Polícia Militar apreendeu na madrugada deste sábado mais de três mil pinos para acondicionar cocaína dentro de uma casa na zona leste de São Paulo. A apreensão ocorreu por volta das 2h na rua Boaventura Dias, no bairro Jardim Aurora.
Nove pessoas estão presas acusadas de participação no assassinato de Eliza Samudio
No início da noite de sexta-feira, 9 de julho, chegaram ao departamento de investigações mais 3 pessoas que já tinham a prisão decretada pela justiça. Eles foram detidos a 35 km de Belo Horizonte. Eles eram foragidos, segundo a polícia. Eles disseram que não se apresentaram porque estavam com medo.
Versão de vigia preso corrobora com inocência de ex de Mércia, diz advogado
O advogado Samir Haddad Junior, que defende Mizael Bispo de Souza, 40, suspeito pela polícia de envolvimento no assassinato da advogada Mércia Nakashima, 28, considerou positivo o depoimento de Evandro Bezerra Silva, 38, outro suspeito de ter participado do crime. Segundo ele, as duas versões sustentam que Mizael é inocente no caso, não sendo o autor da morte.