Publicidade

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Tauana Schmidt

CAMPO VERDE: Leozenir viabiliza doação de área para feira da diversidade

Após uma reunião realizada no sábado, entre a diretoria da Associação de Moradores do Betel, Campo Verde e Nossa Senhora do Carmo, a vereadora Leozenir Severo e o proprietário da Imobiliária Campos, Sebastião Alves Campos, agora só falta assinar o termo de doação de uma área onde irá funcionar uma feira da diversidade.
Leia mais...

Faltam defensores públicos nas comarcas de MT

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por SANDRA COSTA

Entre 20 a 25 comarcas em Mato Grosso não têm hoje defensor público em sua estrutura. É o caso de São Félix do Araguaia, Cotriguaçu, Aripuanã, Vila Rica e Apiacás. O apontamento foi feito pelo Defensor-Geral Público, André Prieto, que esteve em visita a Assembleia Legislativa, com demais defensores públicos nesta segunda-feira (04.05).
Leia mais...

Subsede de Sinop apresenta nova pauta de reivindicações

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) em Sinop, a 503 km de Cuiabá, protocolizou a nova pauta de reivindicações da categoria, no dia 27 de junho, junto ao secretário municipal de Educação, Antonio Tadeu Gomes de Azevedo.
Leia mais...

Ford retira anúncios de tabloide envolvido em escândalo

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

A Ford anunciou nesta terça-feira que irá retirar, por tempo indeterminado, seus anúncios do tabloide britânico "News of the World" diante das acusações contra o jornal em um escândalo de grampo telefônico.
Leia mais...

Curtas as férias nas alturas no Goiabeiras Shopping

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

O Goiabeiras Shopping preparou uma atração especial para essas férias.  Até o dia 31 de julho, toda a família tem uma ótima opção de lazer e pode curtir as férias nas alturas, no bungy trampolim instalado na Praça Central do Goiabeiras.
Leia mais...

Região do Parque Universitário pode ganhar agência bancária

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por CORACY LIMA

Moradores e comerciantes da região do Parque Universitário apostam na instalação de uma agência bancária como alternativa para facilitar a vida da comunidade e gerar economia de tempo e de dinheiro.
Leia mais...
Jovem era técnico de som e morreu voltando para casa
Jovem era técnico de som e morreu voltando para casa

Caminhão perde o controle, capota e jovem morre em rodovia estadual

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Alexandre Alves

O jovem Rafael Pigozzo, de 20 anos, é vítima fatal de um acidente com caminhão Mercedes Benz, placas MT 3251, de Sorriso, nesta terça-feira, por volta das 7h, na MT-325, próximo a Juara (664 km de Cuiabá), quando o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou, ficando com os pneus para cima.
Leia mais...
Reitor da Unemat (dest) determinar abertura de sindicância para apurar ameaça contra professor
Reitor da Unemat (dest) determinar abertura de sindicância para apurar ameaça contra professor

Unemat abre sindicância para apurar ameaça a professor

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por KATIANA PEREIRA

A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) divulgou uma nota de esclarecimento na manhã desta terça-feira (5). A nota informa a abertura de uma sindicância para apurar a denúncia de que o professor Guilherme Augusto Nogueira estaria sendo ameaçado de morte pelos alunos.
Leia mais...

Nova Olímpia: diretores e secretários das escolas municipais recebem capacitação do Educacenso 2011

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011

Diretores e secretários de Escolas Municipais receberam no último dia 28 de junho, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação de Nova Olímpia, a segunda etapa do treinamento ministrado pela Ômega Sistemas, empresa especializada em sistemas e consultoria educacional, com vistas ao Censo Escolar de 2011.
Leia mais...

Centro Histórico de Cuiabá deverá ser divulgado em roteiros turísticos

Publicado em Terça - 05 de Julho de 2011 | por Adrielle Piovezan

De cada 100 turistas que pisam em Cuiabá, pela primeira vez, pelo menos 20 chegam por conta da divulgação prévia. Por conta disso, foi aprovado pelas comissões da Câmara de Cuiabá nesta terça-feira (05/07) projeto de lei, de autoria do vereador Tiago Nunes (PSDB), que obriga o trade turístico tanto da rede pública quanto da particular, a divulgarem o Centro Histórico em seus roteiros turísticos.
Leia mais...