Noticias Cidades/Geral
Governo do Estado divulga calendário de sorteios do Nota MT
Já os concursos especiais, que acontecem em datas comemorativas, ocorrerão de três em três meses. O primeiro é o de Carnaval, no dia 19 de março, e o último, que é o especial de Natal, será no dia 17 de dezembro.
Mulher é morta com facada e corpo é encontrado em mata 3 dias depois em MT
Para remover o corpo e fazer os exames necessários, a Politec foi acionada, mas o cadáver ainda não possui identificação.
Mutirão constata superlotação e violação aos direitos humanos na PCE
A superlotação e as violações de direitos humanos detectadas em vistorias foram direcionamentos para o mutirão. Atualmente, existe apenas um único defensor público com atribuições junto à PCE, para um universo de mais de 2 mil reclusos.
Casal obrigado a comer apenas arroz e soro de leite é resgatado; mulher sofria abusos
O fato aconteceu por volta das 17 horas, quando os policiais foram acionados pelos agentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e se deslocaram até a propriedade, nas proximidades do Assentamento Brilhante, a cerca de 10 km da cidade.
Polícia descobre falso arquiteto que oferecia cursos online em MT
Interrogado pelo delegado, Antonio Carlos de Araujo, o suspeito confessou que curso 6 semestres de arquitetura, porém não concluiu o curso na faculdade.
Idoso amarra e estupra égua do vizinho em Várzea Grande
Segundo boletim de ocorrência, o dono do animal flagrou o momento em que o suspeito praticava o ato sexual com o animal. A Polícia Militar foi acionada com relatos de que populares teriam detido o suspeito.
Polícia Militar incentiva a própria tropa doar brinquedos para campanha
De acordo com o tenente-coronel Januário Batista, somente o 4º Batalhão, que atua em Várzea Grande, já arrecadou em torno de 400 brinquedos. A expectativa é que a unidade chegue a receber 600 brinquedos.
Delegado acredita que advogado tenha sido vítima de execução
De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha contou que a vítima teria parado o veículo no semáforo e um homem a pé parou ao lado do carro e mandou a vítima abrir a porta do veículo. Padilha teria se recusado e o suspeito efetuou os tiros.