Noticias Cidades/Geral
Mais de 12 mil multas são aplicadas por farol desligado durante o dia nas MTs
A mudança no Código Brasileiro de Trânsito (CTB) passou a valer no dia 8 de julho, que é o prazo para os cidadãos se adaptarem às novas regras. Mas depois foi suspensa pela Justiça no dia 02 de Setembro, sob o argumento de que, muitas vezes, os motoristas confundiam as rodovias com ruas e avenidas que compõem a malha urbana. A decisão, no entanto, não anulou as multas que já tinham sido aplicadas.
Zema Fernandes sai em defesa de funcionários da JBS em Diamantino ameaçados de demissão
Os Nortelandenses que trabalham na JBS foram informados que a unidade de Diamantino será repassada para o grupo Minerva e intimaram os nossos irmãos a mudarem para Diamantino se quiserem permanecer no emprego, o que não aceitamos e estamos mobilizando a classe política em defesa de todos” disse o prefeito.
Órgãos do governo só voltam ao trabalho na segunda; veja o que abre e fecha
Nas cidades do interior do estado, as delegacias de polícia já atuam sob regime de plantão, 24 horas por dia, para que em nenhum momento fique desguarnecido o atendimento à população e aos policiais que venham a encaminhar detidos às respectivas unidades para lavratura de flagrantes.
Caravana da Transformação realiza 3.845 atendimentos de cidadania
A centralização dos serviços num mesmo local facilita a vida de pessoas, como é o caso da Maria Geralda dos Reis, de 61 anos. Ela esteve no local acompanhada do marido e das duas filhas. “Aproveitamos a oportunidade, nem consigo contar quantos serviços fizemos e o atendimento é muito bom”, comenta.
Novas viaturas vão reforçar a segurança em 11 municípios de Mato Grosso
Entre os municípios beneficiados estão Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Nova Mutum, Juína, Confresa, Guarantã do Norte, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Sinop, e Pontes e Lacerda.
Governo começa reconstrução completa da rodovia que dá acesso a Barra do Bugres
A obra deve incentivar o turismo em Barra do Bugres, e, até mesmo, em Tangará da Serra. Ao todo, deste último lote do Prodestur foi liberado o montante de R$ 99,878 milhões pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).