Noticias Cidades/Geral
Adolescente briga com mãe e padrasto é esfaqueado ao intervir
O caso foi registrado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, o suspeito foragiu-se do local com a faca, após causar o ferimento na vítima.
Servidora pública é presa em MT por venda ilegal de lotes da prefeitura
Após a venda fraudulenta, a servidora entrava novamente no sistema e coloca o imóvel no nome da vítima para dar credibilidade ao golpe. Foram vendidos ilegalmente, lotes urbanos nos bairros São Miguel, Jupiara, Belvedere e Estação da Luz.
Casamento: Anulação por “frustrações” aumentam em MT
A estatística do TJMT mostra que, mensalmente, três cônjuges (ou, se preferir, um a cada 10 dias) expressam formalmente o desejo de anular o casamento, para voltar à condição de solteiros.
Governo contrata empresa para realização do concurso da Sejudh
Em reunião realizada por gestores das duas pastas em agosto deste ano, ficou decidido que o edital do concurso público deverá ser lançado até o final do mês de outubro. O anúncio foi feito na presença de membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindispen/MT).
Trânsito: O fim do “pancadão”
Só para se ter uma ideia do possível impacto da medida, só em Mato Grosso são mais de 1,8 milhão de veículos circulando pelas ruas ou avenidas de todo o Estado. A autuação poderá ser feita por um agente de trânsito: no caso de Cuiabá, pelos chamados “amarelinhos”.
Mulheres conquistam confiança e passam a comandar
São mulheres que enfrentaram o preconceito, a desconfiança, o machismo e, por meio de muitas provações, mostraram ser capazes, ao conquistar o respeito, a confiança e a admiração dos demais profissionais atuantes na instituição.
Oficial de Justiça é condenado por negociar mandados com advogados e partes de processos
A decisão, publicada nesta quinta-feira (20), esclarece que o condenado recebeu vantagem indevida para o cumprimento de mandados. Mesmo julgado como criminoso, Josenil não perderá o cargo.
TJ revoga gratuidade a advogado que tenta receber R$ 232 milhões
Nesta ação, o advogado Fernando Ojeda busca receber R$ 232 milhões a título de honorários, em razão dos serviços que prestou ao falecido empresário para garantir a posse dos imóveis.
Jovem de 19 anos é sequestrada e ex-namorado é principal suspeito; vítima foi obrigada a fazer fotos nuas
Pessoas próximas contaram que ela vinha recebendo ameaças de um rapaz com quem havia se relacionado há um tempo. Lucivânia foi obrigada a fazer fotos nuas, que foram enviadas ao atual companheiro. O caso foi registrado em Sorriso (415 km de Cuiabá).