Noticias Cidades/Geral
Carretas da mesma empresa se envolvem em acidente em Barra do Bugres
Câmara de Alto Araguaia (MT) encerra inscrição de concurso público
Trabalhador morre serrado ao meio em madeireira (Atenção imagens fortes)
Tudo aconteceu quando José Maia dos Anjos de 43 anos de idade fazia a limpeza em frente à "SERRA FITA" dentro do barracão da serraria Jaburu, quando escorregou. No momento que José desequilibrou, ele tentou segurar-se em algo para manter o equilíbrio, e, acabou segurando no cabo da alavanca que faz a tora seguir para frente. A tora veio violentamente contra José que foi empurrado contra a serra, que em segundos partiu ele ao meio, antes que alguém pudesse fazer algo.
Motociclista tem a cabeça esmagada ao tentar ultrapassar caminhão pela direita
Incra realiza treinamento para Comitê Regional de Certificação na AMM
Município receberá fábrica de refrigerantes
CAE pode aprovar fim do teto de financiamento da casa própria
A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) realiza reunião na terça-feira (22), às 10h, com 20 itens na pauta de votações. Dentre os projetos que podem ser aprovados está o que acaba com o teto de financiamento para casa própria, atualmente fixado em R$ 500 mil (PLS 167/2011). A proposta será analisada em caráter terminativo.
Promotora acha pequena a pena de 4 anos para lavrador que matou colega
Maggi participa de inauguração de Usina de Biodisel em Marilândia e destaca avanço na região
Faculdades na Bolívia são vítimas de esquema de fraude, diz reitor da UFMT
As faculdades bolivianas cujos diplomas de medicina são investigados pela Polícia Federal (PF) na operação “Esculápio” foram lesadas por um esquema de fraude. A afirmação é do vice-reitor e reitor em exercício da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), João Carlos de Souza Maia. Ele explicou nesta sexta-feira (18) que as instituições bolivianas tiveram seus nomes e assinaturas em diplomas de medicina em favor de 41 pessoas, mas só após comunicação da universidade mato-grossense ficaram sabendo que os supostos estudantes titulares dos certificados não tinham ainda sequer concluído o curso ou eram pessoas que jamais pisaram em seus campi.