Noticias Cidades/Geral
Pai, mãe, filho e amigo morrem após EcoSport cair em rio; adolescente de 14 anos sobrevive
e acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h40 de ontem (14) a família seguia em uma Ecosport voltando de Sinop para Marcelândia, quando ao passarem pela ponte sobre o Rio 1001, Zeca perdeu o controle do veículo e caiu no rio.
A filha do casal, de 14 anos, conseguiu abrir a porta do veículo e sair antes que o carro afundasse. Ela se agarrou em cipós e evitou ser levada pela correnteza. Populares e policiais se mobilizaram e com a ajuda de um guincho retiraram o veículo do rio. A Polícia Civil também foi acionada e o caso ainda deve ser apurado.
Colisão entre carretas mata dois motoristas e interdita rodovia federa
A colisão foi registrada próximo à ponte do rio Chiqueirão e em decorrência do acidentes as duas pistas foram interditadas. Somente por volta das 2h da madrugada é que os trabalhos de remoção dos destroços e resgate das vítimas foi concluído.
Segundo a assessoria da Rota do Oeste, a equipe da concessionária esteve no local e constatou que os motoristas das duas carretas estavam presos às ferragens. Com o impacto da colisão, a carga de milho transportada por uma das carretas esparramou na pista. O outro veículo transportava adubo e também espalhou na rodovia.
Moradora de VG denuncia João de Deus por abuso sexual
As vítimas residentes em Mato Grosso podem fazer denúncias presencialmente nas Promotorias de Justiça de cada município. Em Cuiabá, podem procurar, preferencialmente, o Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, localizado na sede das Promotorias de Justiça da Capital.
Menino de 4 anos é atacado por cão da família em Tangará da Serra (MT)
A avó da criança, Cida Pereira, que é dona de casa, disse que o animal costuma ficar preso porque é bravo e que, nessa quarta-feira, ele escapou de um cercado onde fica no quintal da casa, correu em direção ao menino e o atacou.
Marido recebe ligação com aviso de que é "corno" e registra BO em VG
A vítima de 48 anos relatou que a suspeita está ofendendo sua esposa, de 25 anos, e espalhando boatos de que ele seria traído por ela. A mulher que liga em seu celular teria se identificado como “Erisvânia” e sempre que telefona o chama de “corno”.