Noticias Cidades/Geral
Crianças de escolas de MT aprendem primeiros socorros e a não dar trotes no Samu
De acordo com a superintendente do Samu, Bruna Karoline de Almeida Santiago, essas ligações, além de ocupar as linhas telefônicas, muitas vezes geram deslocamento desnecessário de recursos.
Dois garimpeiros morrem em confronto com a PM após nova ocupação em área de garimpo ilegal em MT
A nova invasão foi registrada na segunda-feira (3). Desde então, segundo a PM, 80 pessoas estão no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local para fazer a desoupação, os policiais foram recebidos com tiros, quando o confronto teve início. Diego e Rogério foram atingidos e encaminhados a uma unidade hospitalar. No local, uma equipe constatou as mortes.
Bois, cavalos, joias e obras de arte serão leiloados para reforma do Hospital de Câncer de MT
Segundo o presidente do Hospital de Câncer, Laudemi Moreira Nogueira, o dinheiro arrecadado também será destinado para a compra de medicamentos, alimentos e para as demais necessidades da unidade.
As doações tiveram início em outubro e seguem até o dia do leilão. Cerca de 200 cabeças de gado, jumento, touros e cavalo já foram doados para o leilão.
Jornal Oficial gera economia de quase R$ 3 milhões em novembro
Fraga também explicou que os servidores municipais possuem login e senha e estão habilitados a fazer o cadastramento das matérias no sistema. Essa medida garante maior autonomia aos municípios, além do controle integral sobre o conteúdo divulgado.
Detran suspende provas de 230 candidatos após suposto esquema de venda de CNH em MT
Os 230 alunos que estavam com exames agendados para esta quarta-feira devem fazer as provas na quinta-feira (6). No interior, as escalas serão remanejadas e as provas remarcadas, sem prejuízo aos candidatos.
Conforme o governo do estado, os servidores envolvidos no suposto esquema serão afastados de suas funções e responderão a Procedimentos Administrativos Disciplinares (PAD) e, caso sejam comprovadas as irregularidades, poderão ser penalizados, inclusive, com exoneração.
Judiciário funcionará das 13h às 18h
No período do recesso, em regime de plantão, serão apreciados apenas os feitos que demandem medidas urgentes ou em que haja risco iminente do perecimento de direito, ou de dano irreparável ou de difícil reparação.
A Portaria destaca ainda que durante o plantão judiciário, os processos serão protocolados na forma física em Primeira Instância e através do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) em Segunda Instância.