Noticias Cidades/Geral
Condutor atropela motociclista e foge sem prestar socorro
O condutor de um veículo Uno, com placas de Criciúma (SC), fugiu sem prestar socorro após avançar a preferencial e atropelar um jovem de 23 anos que seguia de moto na Avenida Rachid Neder, Bairro Monte Castelo em Campo Grande.
Interdição de ponte em Cuiabá causa transtornos
Motoristas e motociclistas foram pegos de surpresa ontem com a interdição da ponte Mário Andreazza, que liga Cuiabá e Várzea Grande. Desde ontem, o trafego foi interrompido para a obra de duplicação da ponte.
Conselho X Clínicas
Assim que o governo Federal anunciou ontem o lançamento do plano Brasil Contra o Crack, Brasil contra as Drogas, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) tentou barrar a possível inclusão das Comunidades Terapêuticas no projeto que visa a enviar recursos financeiros às instituições que cuidam de drogados.
Servidores de nível superior ameaçam parar
Cerca de 273 servidores públicos de nível superior da prefeitura de Cuiabá podem entrar em greve no início de 2012. A categoria reclama que a administração pública não contempla o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) há 17 anos. Segundo os servidores, o salário da categoria ficou congelado em R$ 1.071,00, durante esse período.
Delegado Pieroni: como decisão não transitou em julgado e ele recorreu, seu salário está sendo pago
Condenado, delegado recebe salários
Apesar de condenado a 17 anos de reclusão e à perda do cargo por envolvimento na farsa para provar que o juiz Leopoldino Marques do Amaral estaria vivo, o delegado de Polícia Márcio Fernando de Barros Pieroni continua lotado no cargo e recebendo salário.
População não faz o combate à dengue
Após Cuiabá ser citada em relatório do Ministério da Saúde como possível foco de uma epidemia de dengue, o secretário municipal de Saúde, Lamartine Godoy, responsabiliza a população pelo alto índice de infestação do mosquito que causa a doença.
Farc anunciam disposição em libertar mais reféns
As Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) anunciaram na terça-feira (06) que continuarão libertando reféns de forma unilateral, apesar do incidente de 26 de novembro, quando quatro soldados colombianos foram mortos pela guerrilha no sul do país.